Em clima de campanha Serra e Dilma visitam 17ª Agrishow

Na manhã desta quinta-feira, a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, percorreu o recinto da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Dilma declarou estar surpresa com a dimensão da Agrishow . “Sempre tive a cidade como referência nos mais diversos segmentos da economia. E tive muito contato com o município na questão dos biocombustíveis e do etanol”, disse ela durante a entrevista coletiva.

O pré-candidato à Presidência da República José Serra também visitou a Agrishow na parte da tarde de ontem (29/04) e enalteceu os esforços feitos pelo governo do Estado para a permanência da feira em Ribeirão Preto, cujo protocolo de intenções foi assinado na solenidade de abertura na segunda. Ele afirmou que o governador que o sucedeu, Alberto Goldman, continuará negociando a cessão do terreno por 30 anos para tornar a Agrishow permanente. “Produção de máquinas e a agricultura devem ser permanentes e o local deve ser realmente foco de radiação do progresso como é a Agrishow”, declarou o ex-governador de São Paulo.

Após a coletiva de imprensa, Serra, que veio acompanhado do pré-candidato a governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, visitou alguns estandes da feira.


                 Dárcy recepciona Dilma                          Serra visita a feira após discurso

Mais lidas nesse momento