Audiência pública discute segurança no Povoado Alegria

Audiência pública foi solicitada pela vereadora Teresinha Medeiros

Por Redação do Portal AZ,

A vereadora Teresinha Medeiros participou nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, de uma audiência pública para tratar da falta de segurança no povoado Alegria e adjacências, no município de Teresina.

Audiência pública (Foto: divulgação)

A audiência ocorreu na Escola Municipal João Paulo I por volta das 15 horas e contou com a participação de representantes das seguintes entidades: 2ª Companhia Independente do Promorar por meio do comandante capitão Souza Lima, Ministério Público Estadual, OAB-Piauí, Secretaria Estadual de Segurança, Semcasp, SDU-Sul, Unecost, SDR e UBS do Povoado Alegria.

Foram também convidados e estiveram presentes o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, cel. Lindomar Castilho; a diretoria da escola municipal São José do povoado Cantinho Sul, os membros do conselho comunitário Vamos Ver o Sol, a Associação da Juventude Jardel, a Associação Portal Sul d. Formiga, Associação das mulheres do povoado Torrões, além dos coronéis Márcio e Rodrigues do Metropolitano e do comandante do 6º batalhão Coronel Menezes.

(Foto:divulgação)

A audiência pública foi solicitada pela vereadora Teresinha Medeiros tendo em vista os altos índices de criminalidade e a insegurança que aflige a população, em especial do povoado alegria e adjacências.

“Estou bastante preocupada com a sensação nefasta de insegurança que atinge a população em geral. no meu entendimento é que estas ações solicitadas para reforçar a segurança pública darão mais qualidade de vida aos moradores locais”. reforçou a vereadora Teresinha Medeiros.

Comente

Pequisar