Vereadores de Teresina vão a pé para Santa Cruz do Milagres pagar promessa

Jeová Alencar informou que o percurso foi planejado e prevê que sejam percorridos 30 km por dia

Por Lucas Sousa,

O presidente da Câmara Municipal de Teresina Jeová Alencar está a caminho da cidade de Santa Cruz dos Milagres (a cerca de 170 km da capital), tradicional romaria feita pelos piauienses, o curioso é que o vereador decidiu fazer o percurso a pé com o objetivo de pagar uma promessa religiosa.

Junto a Jeová Alencar, além de outros amigos, também foi o vereador Deolindo Moura (PT), que aceitou o desafio. Eles saíram da capital na terça-feira (08) e a expectativa é de chegarem à cidade de Santa Cruz dos Milagres na manhã do próximo domingo (13).

Vereadores vão à pé para Santa Cruz dos Milagres para pagarem promessa (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

Em entrevista ao Portal AZ por telefone, Jeová Alencar informou que o percurso foi planejado e prevê que sejam percorridos 30 km por dia, 15 pela manhã e os outros 15 km à tarde.

“Sou devoto de Santa Cruz e resolvi fazer essa penitência justamente para agradecer as bênçãos que recebo em minha vida, eu acho que todo mundo deveria parar alguma vez na vida, ou fazer algum tipo de sacrifício pela fé”, declarou Jeová Alencar.

Deolindo Moura e Jeová Alencar (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O vereador Deolindo Moura, que também está na caminhada divulgou um vídeo no qual ele falou como está sendo a caminhada.“Nós estamos aqui no nosso segundo dia de caminhada, caminhando nesse terreno mais arenoso, mas com muita bênção do senhor, tanto na proteção e também no clima, que está agradável”, descreveu.

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar