Vereador Edson Melo diz que sucessor de Firmino não precisa ser do PSDB

Em baixa no Estado, o PSDB deve passar por uma reformulação no Piauí

Por Lucas Sousa,

O vereador Edson Melo, um dos principais nomes tucanos em Teresina, falou nesta quinta-feira (21), em entrevista ao Portal AZ, sobre as conversas em torno do nome que deve concorrer à sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB), na prefeitura.

Vereador Edson Melo (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O parlamentar afirmou que a intenção do grupo é fortalecer o partido no Piauí, nem que o nome que concorra à prefeitura não seja tucano.“O importante é que o PSDB saia vitorioso, é claro que a preferência nossa, do próprio prefeito é que o nome saia do PSDB, mas isso não é sine qua non da participação do prefeito ou dos membros do PSDB na eleição para prefeito de Teresina”, declarou.

Reformulação do PSDB 

Em baixa no Estado, o PSDB deve passar por uma reformulação no Piauí. O ex-deputado estadual Luciano Nunes, deve retornar à presidência do diretório regional do partido.

O nome de Edson Melo também é colocado para presidir o diretório municipal em substituição à suplente de vereadora, Luciana Sebim. “É uma possibilidade que está sendo levantada, mas não é nada certo, até mesmo porque acho que a Luciana está fazendo um grande trabalho”, afirma.

Comente

Pequisar