Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Crise na Eletrobrás será levada à presidente Dilma

23/04/2014 • 17:55
Por Amanda Dourado

A crise no fornecimento de energia no Piauí e os fatos preocupantes ocorridos nos últimos dias em vários municípios do estado, em decorrência dos sucessivos apagões, inclusive o incêndio no posto de atendimento da Eletrobras-PI em Palmeirais, será levado ao conhecimento da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), pelos integrantes das bancadas federal e estadual do Piauí e pelo governador Zé Filho.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho solicitou, junto ao gabinete da Vice-Presidência, o agendamento de uma data para recebimento em audiência com a presidente Dilma da comitiva representativa do Piauí, que vai cobrar uma solução definitiva para problema de abastecimento de energia.



“Falamos com a bancada piauiense e com o governador e encaminhamos o pedido de reunião com a presidente, mas a data ainda não foi confirmada”, enfatizou o presidente da Alepi.

De acordo com Themístocles a principal questão a ser tratada na reunião com a presidente Dilma será os investimentos da Eletrobrás no Piauí.

“A situação da energia no Piauí não está nada boa, não precisa ser nenhum especialista para afirmar isso. Vemos o Ceará, o Maranhão e por esses estados tudo está bem. Então o que falta no Piauí é investimento da Eletrobrás e isso que vamos discutir com a presidente”, disse o parlamentar.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014