RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Gil Paraibano se filia ao PP e confirma pré-candidatura

04/07/2015 • 15:20
Da Redação do Portal AZ*

Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, ex-prefeito da cidade de Picos e empresário assinou neste sábado (04), a ficha de filiação ao Partido Progressista. A solenidade teve início por volta das 10h30 na Câmara Municipal de Picos.

Entre os políticos presentes estavam os senadores Elmano Ferrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP); a vice-governadora Margarete Coelho (PP); o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi; a deputada federal Iracema Portela (PP); o deputado federal Mainha (SDD); a deputada estadual Belê Medeiros (PSB); e outras lideranças políticas do estado e da macrorregião de Picos.


O presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, afirmou que a filiação de Gil Paraibano ao partido é a uma realização e acrescentou o desejo de que o empresário dispute as eleições municipais no próximo ano. 

“É uma liderança que tem tudo para se transformar no próximo prefeito de Picos. Se depender do partido, ele é o candidato para as eleições de 2016”, afirma o senador.

Gil Paraibano recebeu o carinho dos correligionários e se mostrou pronto para enfrentar mais uma disputa eleitoral. Agora, filiado ao Partido Progressista, ele acredita que esse objetivo está mais próximo. “Estou me filiando hoje ao partido, vamos ver as composições que vamos fazer e vamos trabalhar”, assegura.

Também compareceu à cerimônia o atual prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, que destacou a liberdade de escolha e filiação de Gil Paraibano.

“Ele tem o direito de fazer escolhas, se projetar e se planejar. E a gente como cidadão reconhece isso e apoia as opiniões das pessoas. Estamos aqui para reconhecer que esse é um ato democrático e a gente como prefeito precisa estar presente, como chefe do executivo do município”, disse Padre Walmir.

O gestor ainda confirmou a sua candidatura para a reeleição nas eleições de 2016. “Acho que seria hipocrisia minha dizer que quando uma pessoa está no exercício de mandato de prefeito de um município, tendo o seu partido uma liderança no Estado, como o governador, e na União, como a presidenta, não se pensar na eleição seria uma hipocrisia minha. Nós estamos trabalhando, nosso propósito é trabalhar a ponto de ser aceito e ser acolhido em uma reeleição”, ressalta.

* Com informações do GrandePicos
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015