RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Paulo Martins e Patrícia Leal se unem na disputa pela presidência da APPM

26/11/2014 • 15:53
Da Redação do Portal AZ

Os prefeitos Paulo Martins (PT) e Patrícia Leal (PPS) resolveram se unir para disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Com a decisão, o prefeito de Campo Maior encabeça a Chapa 3, enquanto que a prefeita de Altos é candidata a vice.



Segundo o prefeito Paulo Martins, a afinidade de propostas com Patrícia Leal, até então candidata a presidente da APPM, favoreceu o diálogo entre os dois e foi determinante para que ambos chegassem ao consenso que resultou na união.

“Chegamos a um consenso em nome da municipalidade. Queremos uma APPM forte e igual para todos os prefeitos do Piauí, independente de região. Nossa aliança é em favor do municipalismo”, ressalta Paulo Martins.

O pedido de registro da Chapa 3 foi feito nesta quarta-feira (26). Patrícia Leal ressalta que a união é um reflexo do que ambos idealizam para a APPM.

“Política é conversa e no processo eleitoral as alianças são naturais. Essa união reflete o nosso ideal de gestão da APPM, especialmente porque nossas propostas para a municipalidade se convergem. A formação e coesão desse grupo são, portanto, coerentes”, pontua a prefeita de Altos.

A eleição da Associação Piauiense de Municípios acontece no dia 2 de dezembro, próxima terça-feira. Os candidatos eleitos assumem a gestão para o biênio 2015-2016.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014