Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

PDT retoma maratona de convenções passando por Uruçuí

23/06/2012 • 09:46


A região dos cerrados piauienses recebeu a caravana do PDT para suas convenções municipais. Nesta sexta-feira (22) foi a vez dos municípios de Avelino Lopes, Júlio Borges e Uruçuí que escolheram seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que disputarão o pleito eleitoral deste ano representando o PDT. O deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT), e o presidente do Diretório Regional, ex-deputado Flávio Nogueira (PDT), participaram dos eventos.

O primeiro município visitado foi Avelino Lopes. Lá, o PDT lançou Divo Charles (PDT) como candidato a vice-prefeito, em uma chapa encabeçada por Diostenes José Alves (PP). Logo em seguida, os pedetistas se deslocaram para a cidade de Júlio Borges. No município, o PDT lançou o professor Raimundo (PDT) como candidato a prefeito no pleito deste ano.

A caravana pedetista foi ainda para Uruçuí, região dos cerrados. Lá, em uma chapa encabeçada pelo ex-deputado Leal Júnior (PSB), o PDT apresentou o nome do vereador Baltazer (PDT) como vice-prefeito. A convenção foi realizada com festa, já que no município, a chapa PSB/PDT tem grandes chances de sair vitoriosa no pleito. “Entramos em uma campanha vitoriosa. A chapa PSB/PDT é consistente e forte e tem tudo para vencer as eleições”, enfatizou Flávio Júnior.

Neste sábado, a caravana pedetista se deslocou para o município de Simões, para participar das convenções que homologaram o nome de Valdeir (PDT) como candidato a prefeito pelo município. Já no município de Assunção do Piauí, que também realizou suas convenções neste sábado, vai apoiar a reeleição do prefeito Gabriel Mendes (PDT) como o representante do partido para a disputa para prefeito. O sábado também foi de convenções em Parnaíba, onde os pedetistas apoiam a candidatura de Joãozinho da Unimagem (PDT), que está bem posicionado nas pesquisas de intenções de voto.

A caravana do PDT prossegue até este domingo (24), onde as lideranças do PDT se deslocam para o município de Pavussu, para participar da convenção que homologará o nome do atual prefeito Elias Ferreira Neto que disputará a reeleição. Nas eleições deste ano, o PDT pretende eleger pelo menos 30 prefeitos em todo Estado.

Fonte: Ascom PDT
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014