RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Deputada Belê Medeiros homologa candidatura à prefeitura de Picos

24/06/2012 • 08:35
O PSB homologou neste sábado (23), na quadra de esportes do Colégio Santa Rita, a candidatura da deputada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira (Belê Medeiros) à prefeitura de Picos. A chapa tem como vice o bioquímico Waldemar dos Santos Júnior (PRP), irmão do deputado estadual Warton Santos (PMDB) que ocupa atualmente a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico- SEDET.



A deputada Belê Medeiros (foto ao lado) vai disputar a sucessão de seu tio, o prefeito Gil Paraibano (PMDB), que foi eleito em 2004 e reeleito em 2008. A parlamentar também já firmou coligação com vários partidos, como PRP, PP, PPS, PRB, PV e PMN. Na eleição proporcional, os partidos aliados pretendem lançar mais de 40 candidatos a vereadores.

Lideranças políticas compareceram à convenção do PSB em Picos para reforçar o apoio à candidatura da deputada Belê e do bioquímico Dr. Júnior ao Palácio Coelho Rodrigues, nas eleições de outubro de 2012. Entre eles, o ex-ministro João Henrique Souza (PMDB) que declarou apoio a Belê e ao Dr. Júnior, evidenciando a divisão do PMDB na corrida eleitoral na cidade de Picos.

A deputada federal Iracema Portela (PP) presente à convenção disse que não há dúvidas de que o PSB acertou com a candidatura de Belê para prefeita de Picos, pois a cidade precisa continuar crescendo e a deputada reúne todas as qualidades para dar continuidade ao progresso e ao crescimento que vem sendo comandado pelo prefeito Gil Paraibano. “Estou aqui para firmar essa parceria, com a deputada Belê e com a cidade de Picos, e esse compromisso não é só meu, mas também do senador Ciro Nogueira, compromisso de trabalhar em Brasília para trazer mais recursos para esse município, tão querido por nós”, disse Iracema Portela.

O governador Wilson Martins não apareceu, mas mandou o presidente Regional do Partido, o seu irmão, Rubéns Martins representá-lo. “Eu estou aqui como presidente regional do PSB e representando Wilson Martins nesse evento. Nós entendemos que a candidatura de Belê já é uma candidatura vitoriosa, pelo trabalho que ela fez como secretária de saúde do município e também como deputada estadual e nosso partido acredita no potencial dela para dar continuidade ao trabalho que o prefeito Gil vem desenvolvendo”, afirmou.

A deputada Belê, disse que espera realizar uma campanha limpa, pautada na verdade, pois é isso que o povo de Picos espera dos candidatos e não uma política de baixaria, mas de propostas para melhorar ainda mais a vida da polulação. “Caso eleita irei começar com muito trabalho, fazer o que o prefeito Gil deixou por fazer em função do tempo e da dificuldade finaceira, vamos dar continuidade a um trabalho sério e comprometido com o povo. Estou muito feliz com essa convenção que está sendo uma festa belíssima, homologando o meu nome e de Dr. Júnior para prefeitura de Picos. Vejo a expressão do olhar do povo demonstrando o desejo de nos ver vitoriosos”, disse Belê.

No próximo sábado, dia 30 de junho será a vez do deputado Kleber Eulálio (PMDB) reunir , os filiados ao PMDB, simpatizantes e lideranças políticas para homologar seu nome como candidato a prefeito de Picos e do seu candidato à vice, o Padre Valmir Lima (PT). No mesmo dia o advogado Gleuton Portela também fará a homologação de seu nome pelo PRTB para disputar a prefeitura de Picos, também pela oposição.

*Com informações: Portal RiachaoNet
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014