RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Firmino Filho critica adversários e diz que partidos estão pensando em 2014

30/06/2012 • 09:03
Atualizada às 14h

Candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, o deputado e ex-prefeito da capital, Firmino Filho, critica seus adversários e diz que os demais concorrentes ao cargo estão esquecendo da maior cidade do Piauí para pensar mais adiante, na disputa pelo governo do Estado nas eleições de 2014.


Multidão de militantes na convenção tucana


“Os nossos adversários estão se aliando e se programando em vistas a 2014. Se eu for eleito ficarei durante todo o mandato. Nós temos que pensar nos problemas da cidade hoje. Vamos continuar com o modelo de gestão implantado pelo PSDB na Prefeitura de Teresina”, afirmou Firmino Filho.

O candidato tucano falou ainda sobre a aliança com o PSD. Ao chegar à convenção de seu partido, Firmino Filho fez elogios ao candidato a vice em sua chapa, o vereador Ronney Lustosa. “O Ronney é um excelente candidato. Um rapaz sério, honesto e trabalhador” elogiou.

Silvio Mendes

Quem também esteve presente na convenção do PSDB foi o ex-prefeito Firmino Filho. Na oportunidade, o tucano fez duras críticas ao Partido dos Trabalhadores.

“Essa candidatura foi surreal. Um dia eles negavam no outro lançaram candidato. Na verdade o projeto do PT é simplesmente acabar com o PSDB. O PT passou oito anos no governo e nunca fez uma grande obra em Teresina. Eles fizeram foi deixar algumas pela metade, como o Centro de Convenções e o parque Potycabana”, critica Silvio Mendes.


‘Mudanças devem impedir vitória de Firmino no 1º turno’, admite tucano

Atualizada às 12h42
Por Astrid Lages (da convenção do PSDB)
Redação de Anselmo Moura

Os últimos acontecimentos políticos na cidade de Teresina provocaram uma reviravolta na disputa pelo comanda da prefeitura da capital do Estado. Lideranças do PSDB já davam como certa a vitória do deputado Firmino Filho ainda no primeiro turno. Com a entrada do senador Wellington Dias (PT) na disputa e a aliança entre o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) e o prefeito Elmano Férrer, os tucanos já admitem a possibilidade de segundo turno nas eleições de outubro.



“Todas essas mudanças políticas que ocorreram nesta conturbada semana que antecedeu as convenções devem realmente impedir a vitória do Firmino no primeiro turno”, admite o vereador Edson Melo (foto acima) em entrevista ao Portal AZ durante as convenções do PSDB.

“Agora que fomos colocados na oposição estamos com mais vontade de ganhar as eleições", disse o tucano ao afirmar que o fato de liderar as pesquisas motiva a militância.

Em relação à escolha do vice, o vereador Ronney Lustosa (PSD), Melo afirmou que ele é um grande vereador, que representa um partido que tem uma bancada de sete vereadores na Câmara Municipal e deputados federais com Hugo Napoleão e Júlio César. “Vão somar na campanha”, destacou.

Mais do que alianças partidárias, reforça Melo, a união do PSDB é com o povo de Teresina. “PSDB e Teresina sempre se entenderam”, disse o vereador.

Neste sábado (30), o deputado Firmino Filho confirmou via Twitter a aliança com o PSD, que indicou o vereador Ronney Lustosa como candidato a vice na chapa encabeçada pelo parlamentar tucano.

Firmino acaba o suspense e anuncia nome de vice

Por Astrid Lages
Atualizada às 9h24

Fim do suspense. Conforme prometeu, o  deputado estadual Firmino Filho(PSDB) acabou de anunciar, via Twitter, o nome do seu candidato a vice na eleição para Prefeito de Teresina. Após várias conversas que entraram madrugada à dentro, o vereador Ronney Lustosa (PSD) foi o escolhido para compor chapa com o tucano. "Nosso vice será o competente e decente vereador @ronneylustosa", elogiou.




Firmino Filho promete anunciar o nome do vice via rede social

Suspense via Twitter. A única chapa que resta ser definida hoje (30),  dia em que todas as convenções se realizam é a do pré-candidato do PSDB, Firmino Filho.



O deputado acaba de anunciar que dentro de alguns minutos irá anunciar o nome do seu companheiro de chapa rumo à cadeira no Palácio da Cidade. “Em alguns minutos, o nome do nosso escolhido para vice. Aqui no twt.{twitter}.

Aguarde mais informações em instantes...
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014