Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

PT afirma que objetivo da candidatura de Dias é impedir vitória de Fiirmino

30/06/2012 • 18:13
Por Samira Ramalho (da convenção do PT)
Redação de Anselmo Moura


O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Teresina, Francisco Sales, afirma que ó objetivo do PT é impedir a vitória do candidato do PSDB, deputado Firmino Filho, na disputa pela Prefeitura de Teresina.



“A candidatura do senador Wellington Dias faz parte de uma estratégia da direção nacional do PT, que entendeu que não havia uma chapa forte para a disputa e que se o quadro se mantivesse o PSDB venceria. Nosso objetivo é impedir a vitória tucana, por isso estamos com esta terceira força, para termos uma maior chance de vitória”, garante Francisco Sales.

Em relação às críticas de que o PT tinha traído o PTB, ao voltar atrás da decisão de apoiar o prefeito Elmano Férrer, o dirigente petista nega que tenha havido traição e afirma que os partidos continuam mantendo uma boa relação.

“Percebemos que a aliança estava sendo rejeitada pelo povo e nós não queríamos que se sentisse traído sem uma candidatura própria do PT. Respeitamos as declarações do PT. O povo tem que ter consciência que o PTB não é nosso inimigo. Somos aliados até em nível nacional”, afirma o deputado federal Assis Carvalho.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014