RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Dias volta a falar em vitória no 1º turno e promete tratar THE como filha

02/07/2012 • 14:43


Por Anselmo Moura
Fotos: Dantércio Cardoso


Em entrevista concedida nesta segunda-feira (2) à TV AZ/Portal AZ, o senador e candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, voltou a afirma que o PT entra forte na disputa pelo comando da capital piauiense e possui plenas condições de sair vitorioso das eleições de outubro ainda no primeiro turno.



“Eu já tinha decidido eu não seria candidato nesta eleição, mas quando veio a determinação da direção nacional do partido sobre a candidatura própria e eu vi que meu nome uniu o partido, resolvi voltar atrás da minha decisão e aceitei este desafio. Montamos uma estratégia para vencer no primeiro turno e isso não é nenhuma fantasia. Sempre fui muito bem votado em Teresina, sendo inclusive eleito vereador e deputado com o maior número de votos na capital”, afirma Wellington Dias.

O candidato petista promete implantar um sistema de administração diferenciado em Teresina, voltando às atenções para os mais necessitados. “Nosso projeto de governo prevê dividir a cidade de Teresina em 20 polos e em cada um destes disponibilizar para a população toda a estrutura necessária. Quero cuidar da cidade como um pai e uma mãe cuidam de um filho, de sua família, tratando todos com justiça e priorizando aqueles que mais precisam”, disse Dias.



Wellington voltou a negar que o Partido dos Trabalhadores tenha traído o prefeito Elmano Férrer (PTB). Segundo o petista, nada de anormal aconteceu na decisão do PT de lançar candidato próprio à Prefeitura de Teresina.

“As coisas tem que funcionar para o PT da mesma forma que funciona para os outros partidos. O PMDB, por exemplo, ia ter candidato e depois desistiu. Desde o começo se tinha a discussão se o PT ia ter ou não candidato. Quando veio a determinação da direção nacional nós entendemos que a candidatura própria seria o melhor para o nosso partido”, explica.



O petista listou entre suas prioridades a gestão dos recursos para que o município se torne independente. Wellington diz ainda que pretende resolver um dos principais problemas da capital, que é o seu trânsito. Para isto, citou a construção de pontes e novos viadutos em Teresina.
  • Comentários

  • Facebook

Neuza

postado:
02/07/2012 - 18:01
Na Administração passada ele a tratou como SOGRA.

Neuza

postado:
02/07/2012 - 18:01
Na Administração passada ele a tratou como SOGRA.

carlão

postado:
02/07/2012 - 17:42
O UNICO projeto que o PT sabe por na pratica é o projeto TRAIRÁ, MALUFÁ e MENSALAR
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014