RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

PSDB responde Elmano e diz que ele só deu continuidade aos seus projetos

10/07/2012 • 08:48
Por Cinnara Sales
Foto: Dantércio Cardoso


Surgindo como uma alternativa, o deputado estadual Luciano Nunes disse que o PSDB, que já governou Teresina por diversos anos, aparece novamente no cenário político da capital como uma opção diferente para os eleitores e apresenta a educação como foco de sua campanha eleitoral.



Para o partido, o nome do deputado Firmino Filho é uma boa escolha para Teresina, por ele já ter ocupado a cadeira do Palácio da Cidade e por ter sido o vereador e deputado mais votado, quando concorreu a estes cargos. “Ele tem capacidade de se reinventar, está ligado no que acontece”, disse o presidente do diretório regional do PSDB, Luciano Nunes em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte.

Já com relação ao plano de governo, o representante dos tucanos esclareceu que o partido entende que a educação deva ser o foco e propõe a municipalização de todo o ensino fundamental das escolas públicas de Teresina.

“A educação da prefeitura nos últimos anos foi premiada, inclusive está entre as melhores no nordeste e do país. Queremos deixar o estado concentrado no ensino médio. Pensamos em criar o primeiro bolsa infância”, afirmou o deputado.

O projeto proposto pelo partido prevê o pagamento mensal de uma bolsa as famílias que matricularem seus filhos, de até sete anos, nos colégios da rede pública municipal. Para eles, a ajuda seria destinada aos que estão na linha da pobreza e serviria como incentivo para estas famílias.

Além da educação, os tucanos prometem investir na segurança, mobilidade urbana e saúde.

Com relação à administração do prefeito Elmano Férrer (PTB), os peessedebistas acreditam que o gestor deu apenas continuidade aos grandes projetos do partido como o projeto Lagoas do Norte e o Reluz. “Estes projetos foram todos do PSDB, o prefeito só deu continuidade. Projetos são feitos por etapas. No Lagoas do Norte, fomos nós que conseguimos os recursos e que tiramos a população da região”, explica.
  • Comentários

  • Facebook

Coelho

postado:
10/07/2012 - 16:49
Pra este casal que não entende nada, como explicar? Vote no tucano pra aprender e depois não ter que ficar como besta sem entender o que é divulgado.

Fatima

postado:
10/07/2012 - 11:37
papo de politico desonesto ok.O povo tem memoria e lembra que na época do Firmino, o caso da merenda escolar que foi mal administrada e foi enterrada, e agora vem com esse papo de o foco é a educação.. conta outra!

Gonçalo Oliveira

postado:
10/07/2012 - 09:29
Já está fedendo essa estória de o PSDB dizer que tudo que o Elmano faz é projeto tucano, dinheiro tucano. Só queria que eles respondessem porque não fizeram, se tinham projetos e dinheiro liberado. Vai enganar outros trouxas Tucanada. O eleitorado de Teresina já conhece vcs e não cai mais nessa propaganda de projetos. Projeto em gaveta não representa nada.

vanessa gaioso

postado:
10/07/2012 - 09:22
Isso é muito digno de um admistrador publico, DAR CONTINUIDADE NO QUE ESTA PARADO.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015