RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Justiça Eleitoral cassa mandanto de vereador por infidelidade partidária

20/07/2012 • 14:24
Por Luciano Coelho (do TRE)
Redação de Samira Ramalho
Foto: Dantércio Cardoso

Durante sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta sexta-feira (20), foi julgado o pedido de cassação do mandato do vereador Valdecir Alves Pereira, do município de Assunção do Piauí. O parlamentar vereador teve seu mandato cassado por infidelidade partidária. Em 2008, Valdecir foi eleito pelo PMDB e em setembro de 2011 deixou o partido e filiou-se ao PRB.



Com a cassação de hoje, sobe para 46 o número de vereadores cassados por infidelidade partidária no Piauí. O TRE determinou que o suplente de vereador do PMDB assuma o cargo em um prazo de até 10 dias.

O Tribunal tem feito três seções semanais para dar conta do julgamento de processos referentes às eleições de 2008. Na mesma seção desta sexta-feira, foi empossado como Juiz do Tribunal Regional Eleitoral, João Gabriel Batista, em substituição ao juiz Manoel Dourado, que encerrou o biênio do seu mandato. O juiz recém empossado, também foi responsável pela 97ª zona eleitoral.

Atualmente a corte do TRE é composta por dois (2) juízes de direito, dois (2) desembargadores, dois (2) advogados, um (1) juiz federal e um (1) procurador.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014