RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Presidente garante que eleições não irão atrapalhar Assembleia

03/08/2012 • 07:45
Por Luciano Coelho

Mesmo com cinco deputados disputando prefeituras municipais, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), garantiu que a campanha não vai prejudicar o funcionamento do Legislativo e nem haverá recesso branco, com a não realização de sessões por falta de quórum de deputados.

Themístocles Filho assegurou que a campanha não prejudicará as votações na Assembleia. As atividades do Legislativo piauiense foram retomadas na quarta-feira (1). “Os trabalhos ocorrerão normalmente”, afirmou o presidente.

O peemedebista afirmou ainda que, mesmo com o plenário às vezes esvaziado, todos os projetos serão votados sem problemas. Os deputados Firmino Filho (PSDB), é candidato a prefeito de Teresina; Cícero Magalhães (PT) é candidato a vice-prefeito também em Teresina. Os deputados Kléber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros (PSB) são candidatos a prefeito em Picos; além de Odival Andrade (PSB), que é candidato a prefeito de Piripiri.

O deputado Antônio Félix também era candidato a vice-prefeito em Campo Maior, mas desistiu da disputa. No entanto, os deputados acompanham as eleições nos municípios, que é o preparativo para as eleições gerais em 2014, quando eles têm que renovar os mandatos.

"O projeto mais importante é o Orçamento Geral do Estado, que será analisado nas comissões e só deverá ser votado em dezembro. Os deputados que são candidatos, todos, na medida do possível, comparecem. Não tem esse problema. A campanha vai esquentar mesmo é em setembro", declarou Themístocles Filho.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014