Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Marllos diz que não basta apenas solicitar Sessão Solene para Sarah Menezes

03/08/2012 • 11:42

Da Redação do Portal AZ

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB-PI) disse que a bancada do Piauí precisa se empenhar mais para conseguir recursos para o Esporte no Piauí, e que esse trabalho “vai mais além” do que audiência pública na Câmara dos Deputados, em alusão à audiência solicitada pelo deputado Júlio César (PSD-PI) esta semana, segundo informações da imprensa local e nacional, repassadas pela assessoria do parlamentar. 


“O deputado Júlio Cesar já solicitou uma sessão solene para homenageá-la. Mais do que uma sessão solene, temos que requerer investimentos maciços na área do esporte piauiense no meu Estado”, cobrou. 

Argumentou ainda que são “precaríssimos” os equipamentos esportivos no Piauí e “sem as mínimas condições” de agregarem valor ao esporte. Voltou a repetir que o mérito pela conquista da medalha Olímpica é da própria Sarah Menezes e não do governo do Estado ou de empresariado. 

Em outra ocasião fez média com o próprio trabalho. “Eu fui o deputado federal que mais destinou emendas ao Ministério do Esporte. Foram mais R$ 8 milhões, dos quais já empenhamos mais da metade para a construção de ginásios e de equipamentos esportivos de alta qualidade”, finalizou.

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014