RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

TRE julga pedido de cassação dos mandatos de Wilson Martins e Zé Filho

03/08/2012 • 11:27
Por Luciano Coelho e Anselmo Moura
Foto: Dantércio Cardoso

A corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julga nesta sexta-feira (3) mais um pedido de cassação dos mandatos do governador Wilson Martins (PSB) e seu vice, Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB). Os dois são acusados pela coligação “A Força do Povo”, encabeçada por Silvio Mendes (PSDB), de conduta vedada e captação ilícita de sufrágios (compra de votos) nas eleições de 2010.



Além da cassação dos registros e dos diplomas de Wilson Martins e Zé Filho, a ação movida pelo representante do PSDB pede ainda a aplicação de multa aos gestores.

O relator do processo é Jorge da Costa da Veloso. A ação solicita ainda a condenação do secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins (irmão de Wilson) e do prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo.

Mais cassações
Outros dois políticos podem ter seus mandatos cassados durante a sessão de hoje do Tribunal Regional Eleitoral. O prefeito de Brasileira, Francisco de Assis Amado Costa, e o vereador de Parnaguá, Eli Pereira Fé Filho, são acusados de infidelidade partidária e podem deixar seus respectivos cargos.
  • Comentários

  • Facebook

edmilson nunes cronemberger

postado:
03/08/2012 - 12:26
Boa tarde, a população brasileira não aguenta mais os julgadores desse grande país botar a mão na cabeça de bandidos,fica muito dificil para o cidadão correto cumpridor de suas obrigações conforme determina a lei, ser jogado na mesma vala de bandido isso é falta de respeito vamos ter coragem de separar de uma vez por todas essas situações vamos mostrar para a população que a Lei existe é para disciplinar e colocar nos trilhos corretos aqueles que insistem remar nos caminhos da lama, vamos respeitar o direito daqueles que não querem ficar sujos, quem quiser fazer merda sempre na vida problema deles, mas vamos respeitar aqueles que querem ficar fora de tdo isso, fuiiiiii.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014