RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Prefeito de Brasileira é condenado por infidelidade partidária

03/08/2012 • 13:19
Por Cinnara Sales

O prefeito do município de Brasileira, que fica a 172 quilômetros de Teresina, foi cassado nesta sexta-feira (03) sob a acusação de infidelidade partidária. Francisco de Assis Amado Costa foi eleito em 2008 quando estava coligado ao PSDB e migrou posteriormente para PSB.

De acordo com Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o gestor de Brasileira perdeu seu mandato, mas não se tornou inelegível. O que configura que nas próximas eleições, que acontecem em outubro deste ano, Francisco Amado pode concorrer como qualquer candidato.

Com a cassação do mandato do chefe do executivo de Brasileira, este já é o terceiro prefeito cassado, este ano, por infidelidade partidária.
  • Comentários

  • Facebook

CRISTIANY DE CASTRO NUNES ViANA

postado:
03/08/2012 - 13:35
Chico Amado não estava filiado a qualquer partido. Infelizmente, cometeu um erro, quando deveria ter filiado-se a um novo partido para que não fosse julgado por infidelidade. A cidade de Brasileira perde com isto, pis ela era um grande gestor público. Mesmo assim, verdade seja dita, sua cassação não ocorreu por desvio de verbas, corrupção ou quaisquer motivos que "manchem" sua reputação e caráter.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014