Corso de Teresina terá 12 bandas locais animando a avenida

Evento acontece neste sábado (23), a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes

Por Redação do Portal AZ,

Do axé e músicas tradicionais a samba, pagode e música eletrônica. Esses são os ritmos que estarão presentes no Corso de Zé Pereira. Serão 12 bandas animando toda a avenida, de forma sincronizada, em quatro palcos. O evento será realizado neste sábado (23), a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes.

Programação completa do Corso de Teresina (Foto: Divulgação)

Com o tema "Nossa gente faz a festa", esta novidade vem trazendo artistas locais para a maior manifestação popular da capital piauiense. Para o músico Roraima, a participação no Corso é uma vitrine. "O Corso proporciona para nós, artistas, uma aproximação grande do público e com certeza vai ser uma grande festa, que vai atender a todos os públicos", disse o artista.

De acordo com o representante da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), Edcélio Leite, os shows representam pedidos de anos anteriores. "Nos últimos anos, com o aumento da folia e do público, as pessoas começaram a sentir necessidade de mais música no Corso e então a Comissão decidiu colocar shows na avenida, como uma forma de contemplar os foliões e também valorizar nossos artistas", afirmou.

Serão quatro palcos temáticos ao longo da Avenida Raul Lopes, sendo que cada um irá homenagear uma personalidade carnavalesca da cidade. O palco de marchinhas presta homenagem ao compositor My Brother, o de samba e pagode ao músico Mestre Colombo, no axé a homenagem será para a atriz Lari Salles e na música eletrônica será a coreógrafa Samantha Menina.

Confira abaixo as bandas do Corso:

Palco Músicas Carnavalescas

16h - Banda de Marchinhas

18h - Banda Folia

20h - Roraima e Theregroove

Palco Samba e Pagode

16h - Sambatom

18h - Júnior é Show

20h - Doce Ilusão

Palco Axé

16h - Lene Groove

18h - Lilly Araújo

20h - Júnior Masca "GPS"

Música Eletrônica

Dj Leuzz

Dj Mateus Moura

Dj Marceleleco

Dj Dani Jales

Dj Sands

Comente

Pequisar