Foliões contarão com serviços da Fundação Wall Ferraz durante o Corso

O estande da FWF estará montado próximo à Ponte Estaiada de 15h às 19h

Por Redação do Portal AZ,

Maquiagem, pintura de rosto e oficina de adereços carnavalescos. Todos estes serviços serão ofertados pela Fundação Wall Ferraz durante o Corso 2019 que acontece neste sábado (23). O estand da Fundação Wall Ferraz estará montado próximo ao Complexo Turístico da Ponte Estaiada e vai funcionar de 15h às 19h. O Corso acontece na Avenida Raul Lopes a partir das 16h.

Corso de Teresina (Foto: reprodução internet)

“A Fundação Wall Ferraz também vai fazer parte dessa festa levando para a avenida profissionais habilitados para realizarem a produção dos foliões e foliãs que vão participar desse grande evento. Vai ter maquiagem e pintura de rosto com temática carnavalesca e ainda oficina de adereços como tiaras, laços e colares que podem ser utilizados para deixar o folião ainda mais bonito”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Corso 2019

Com o tema "Nossa gente faz a festa", este ano o evento traz como quatro palcos temáticos distribuídos por toda a avenida. Ao todo, 12 artistas devem se apresentar durante o evento. Os melhores caminhões e fantasias do Corso receberão premiações. As inscrições para participar dos desfiles de caminhões irão até esta sexta-feira (22).

Comente

Pequisar