RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Celular serve como controle para jogar 'Just Dance 2015' sem o Kinect

30/10/2014 • 20:15
Com o Xbox One sendo vendido em uma opção sem o Kinect e com o PlayStation 4 vendendo sua câmera ou o controle sensível a movimentos PlayStation Move separadamente, a Ubisoft criou uma alternativa para que os donos destes concoles joguem "Just Dance 2015". A empresa lançou um aplicativo para smartphones que tornam os aparelhos controles de movimento para dançar no game.

O aplicativo pode ser baixado em todos os smartphones com sistema operacional Apple iOS 6 (ou superior) e Android 4 (ou superior) e funciona como controle de movimento para que até quatro jogadores se divirtam no PS4 e até seis dancem juntos no Xbox One.

O time de desenvolvimento de "Just Dance" criou o aplicativo. A a única diferença é que o smartphone é usado para pontuar. Se o Kinect, no Xbox One, ou PlayStation Camera, no PS4, não forem detectados quando o jogo for iniciado, aparecerá a seguinte mensagem na tela: “Você precisará de um dispositivo mobile para jogar Just Dance 2015”. Então, basta o jogador fazer o download gratuito de "Just Dance 2015 Motion Controller" (acesse aqui para iOS) no smartphone, conectar o dispositivo na mesma rede sem fio usada pelo videogame e selecionar o console, que será detectado automaticamente com o aplicativo, e clicar em jogar.

Just Dance 2015 foi lançado mundialmente no final de outubro e é o sexto game da série de jogos de dança mais vendida do mundo.trazendo mais de 40 músicas dos principais artistas do passado e da atualidade, como Ariana Grande, Maroon 5, Charli XCX e One Direction.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014