RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Fidelity Contrafund aumenta participação no capital do Facebook

20/10/2014 • 16:40
O fundo Fidelity Contrafund, de US$ 108 bilhões, seguiu mostrando grande apetite pelas ações do Facebook, ao elevar sua posição na empresa de mídia social no 3º trimestre e elogiar o aumento da receita com publicidade móvel e a "gestão visionária".

O fundo, que tem a maior participação no Facebook entre os fundos mútuos, revelou que aumentou sua posição no terceiro trimestre, em carta a investidores divulgada nesta segunda-feira (20).

"Nós continuamos favoráveis às ações, em grande parte devido ao negócio de publicidade móvel e à equipe de gestão visionária, e aumentamos a participação do fundo durante o trimestre", segundo trecho do documento.

O fundo não disse quantas ações Facebook comprou, mas terminou agosto com cerca de 42 milhões de ações, ante cerca de 36 milhões de ações ao final de 2013.

O Facebook responde por cerca de 2,8% dos ativos do Contrafund, que é gerido por Will Danoff. O Facebook ajudou o fundo de bater o desempenho do índice S&P 500 no terceiro trimestre. A ação subiu cerca de 41% até agora este ano.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014