Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

TV AZ; um salto para o futuro

18/08/2012 • 18:19
Da redação do Portal AZ

A partir desta terça-feira (22) a TV AZ estará entrando numa nova era em se tratando de tecnologia.

O leitor do Portal pode ter acesso ao conteúdo da TV AZ através do próprio Portal, ou através de diversos portais específicos em TV On-line, como também por uma variedade de softwares para a mesma finalidade.

Preparando as instalações para receber os modernos equipamentos, em virtude de revisão em toda estrutura de parte elétrica e planejamento de funcionalidade, durante este final de semana a  TV estará em manutenção, e consequentemente fora do ar. No entanto, o leitor do Portal AZ pode fazer uma boa leitura do portal, acompanhado de uma excelente seleção musical, através da Rádio AZ.



Já na terça a partir das 11h, segue a programação com Manhã AZ, e em seguida um show especial de Moacyr Franco, o que você não pode perder.

Para que a boa qualidade seja mantida, princípio fundamental na Organização AZ, investimentos estão são feitos naquilo que é considerado como o TOP, em se tratando da tecnologia de exibição. Isto resulta na excelência de qualidade, versatilidade, agilidade e praticidade no seu processo de exibição. Neste aspecto a TV AZ já fez a aquisição de um TVPLAY 2012 FULL (HD), junto ao seu fornecedor.



Produzido pela VIDEOMART BROADCAST o TVPLAY é um sistema exibidor de conteúdo audiovisual para televisão. Destinado às emissoras de TV, o sistema atende a uma ampla gama de necessidades onde a exibição de áudio e vídeo roteirizado é exigido.
Versátil, o TVPLAY é indicado para:

1. Estações de TV comerciais como exibidor de comerciais e matérias em programas e jornalismo.
2. Em TVs à cabo, TVs públicas e TVS comunitárias na exibição da grade podendo ser empregado em regime 24/7/365.
3. Em igrejas, congressos, seminários, feiras e TVs corporativas na exibição de roteiros de interesse da empresa.
4. TVs universitárias na exibição da grade.
5. WEBTV para exibição de todo o conteúdo.

Possuidora de 4 ilhas de edição, a TV AZ estará também partindo para novos softwares. Práticos, seguros e objetivos, a exemplo do VMAX 2012, também produzido pela Videomart. Já na parte de captação, a escolha ainda está sendo feita.



A TV AZ observa a evolução da Internet no quesito qualidade de transmissão, para melhor atender ao internauta.

A modalidade de evolução técnica já começa pelo fato do internauta já poder assistir a TV AZ através de Tablets (tecnologia Android), Smartphone, Iphone , e outros dispositivos. È claro que o usuário deve fazer o download dos plugis necessários, todos podendo ser encontrados através de diversos dites, principalmente o Baxaki.

Em se tratando de programação, já é notório a mudança acentuada no conteúdo da grade de programação.
E tão logo passe o período eleitoral, haverá um acentuado incremento com programas locais, principalmente na esfera de política e entretenimento em geral.

Está sendo articulado também com o diretor do Portal, jornalista Arimatéia Azevedo, a realização de um Debate Político, ou uma série de duas entrevistas com cada candidato, isto para o segundo turno.

“O fato de escolhermos a Videomart como nosso parceiro, dár-se em função de uma relação profissional existente há mais de 15 anos.

Tanto em canais de TV por onde trabalhei, como no meu próprio canal à cabo em Vitória-ES, a Videomart sempre é a indicada como fornecedora, e no meu caso, foi a escolhida para que eu pudesse alavancar meu próprio canal.

A qualidade do produto e do atendimento, é o que faz o diferencial”- concluiu Luiz Antonio Albuquerque, diretor da TV AZ.




TV AZ: Um salto para o futuro
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014