Teresina -
Portal AZ
Arte e Cultura



03/07/2008 - 15:43

Projeto

Músicalogo! é atração deste domingo no Teatro do Dirceu

Em sua terceira edição, o projeto 'MúsicaLogo!', concertos didáticos para crianças traz Allegro Giusto, com o violoncello de Caio Silva e piano de Fred Marroquin. Desenvolvido pelo Centro de Criação do Dirceu, o projeto mistura música, vídeos e conhecimento todos os domingos às 10 horas da manhã, gratuitamente no Teatro Municipal João Paulo II.

Segundo o violinista Sérgio Matos, diretor musical do CCD e idealizador do MúsicaLogo!, o objetivo do projeto é habilitar o domingo no TMJP2 como um dia dedicado à música e direcionado para o público infantil. O CCD tem como base o TMJP2, mantido pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

'A idéia é diversificar a experiência da escuta oferecendo música que não está muito disponível nos grandes meios de comunicação no Brasil e no Piauí', argumenta Sérgio. Quanto às apresentações ao vivo, ele destaca que a cada semana músicos da cidade serão convidados a participarem do MúsicaLogo!




Comentários

Comentar esta matéria

Google

PORTAL AZ - Copyright © 2001 - 2010. Todos os direitos reservados. Diretor/Editor: Arimatéia Azevedo

Sede: Rua Monsenhor Gil, 2698 - Ilhotas. Teresina(PI).
Redação: (86) 3222-3111 - 9952-0708 - 9922-8012
Comercial e Marketing - 9939-6371

web counter DigNow.org