Teresina -
Portal AZ
Arte e Cultura



18/07/2008 - 17:05 - Natália Vaz e Flávia Rocha

The Dark Knight

Estréia de Batman é marcada por grandes filas no Cinema Teresina

A estréia de Batman, The Dark Knight, é marcada por uma enorme fila na porta do Cinema Teresina. Os ingressos para a segunda sessão esgotaram-se nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira(18). Quem paga meia entrada, teve que comprar os ingressos com antecedência, pois estes foram os primeiros a se esgotar. 



A superprodução, dirigida por Christofer Nolan, era o filme mais aguardado do ano. The Dark Knight é o terceiro filme do herói de preto e o que mais gera expectativa nos fãs de Bruce Wayne.

Em sua primeira edição, Batman, O Filme, o herói de Gothan City foi representado por Michael Keaton e, seu rival, por Jack Nicholson. Nesta versão, Batman é representado por Christian Bale e tem Heath Ledger como Coringa. 

Críticos de Cinema afirmam que a morte de Heath Ledger, em janeiro deste ano, consistiu numa boa estratégia de marketing, que ajudou na repercussão do filme. Prova disso é o tamanho das filas registradas no cinema do Teresina Shopping. 




Comentários

Comentar esta matéria

Google

PORTAL AZ - Copyright © 2001 - 2010. Todos os direitos reservados. Diretor/Editor: Arimatéia Azevedo

Sede: Rua Monsenhor Gil, 2698 - Ilhotas. Teresina(PI).
Redação: (86) 3222-3111 - 9952-0708 - 9922-8012
Comercial e Marketing - 9939-6371

web counter DigNow.org