RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca

Autor adianta: Fabian e Inácio finalmente serão a mesma pessoa

28/07/2012 • 13:34
Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Inácio (Ricardo Tozzi) se passará por Fabian (Ricardo Tozzi), seu grande rival, por mais de uma vez. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela, o lutador será convencido por Tom Bastos (Bruno Mazzeo) a substituir o cantor em alguns compromissos profissionais. Tudo porque ele sofrerá um acidente e acabará com o rosto machucado.

A confusão começará quando Chayene (Cláudia Abreu) resolve ir atrás de Fabian. Desmoralizada após o reality show, ela perceberá que seu amado e Rosário (Leandra Leal) estão cada vez mais próximos. E ficará enfurecida quando encontrá-los juntos, na casa da empreguete.

- A Chayene e jogará um caldo verde no rosto de Fabian - adianta Filipe Miguez, autor da novela junto com Izabel de Oliveira. - Ele ficará com o rosto queimado, mas logo começam os boatos de que Fabian está deformado, monstruoso.

Como o cantor já havia se comprometido a participar de um comercial ao lado de Rosário, Tom Bastos decide ir atrás de Inácio. E convencerá o lutador a participar da farsa porque o cachê de seu rival será doado ao orfanato que Rosário ajuda a manter. Assim, o escândalo de Chayene também será mantido em sigilo.

- Ele acabará topando e se passará por Fabian outras vezes - conta Filipe.
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2016