RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca

Taylor Swift diz que avisou Kanye West sobre música 'misógina'

12/02/2016 • 13:22
Taylor Swift ficou tão chocada quanto seus fãs ao ouvir a música "Famous", do novo álbum de Kanye West, "The Life of Pablo". Na faixa, o rapper chama a cantora de "vadia" e diz: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz essa vadia ficar famosa".

Taylor Swift entrega prêmio para Kanye West no MTV Video Music Awards (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)

"Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor divulgasse seu single 'Famous' em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, 'fiz essa vadia ficar famosa'", afirmou uma porta-voz da cantora à "People".

Noticiou-se anteriormente que o rapper entrou em contato diretamente com Taylor Swift, "no mês passado", e ela teria dito que entendeu a piada e permitiu o lançamento da música com a letra. A cantora, no entanto, nega.

Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no Video Music Awards, premiação da MTV, e disse que ela não merecia o prêmio de melhor clipe feminino. Na cerimônia do Grammy Awards do ano passado, os dois fizeram as pazes.

Quatro títulos, um disco
Kanye West lançou na noite desta quinta (11) o disco "The Life of Pablo", seu nono álbum de estúdio. O álbum tem dez faixas.

Antes mesmo de ser lançado, o disco já causou polêmica apenas pela escolha do nome. West anunciou outros três nomes para o álbum. Escolheu primeiro "So Help me God". Voltou atrás e optou por "Swish".

Ao anunciar ter mudado de ideia novamente e selecionar "Waves", comprou briga com o também rapper Wiz Khalifa, que o acusou de plagiar o nome do movimento criado por Max B.

G1

Mônica Iozzi se despede do 'Vídeo Show': "Tenho que ir embora"

12/02/2016 • 12:42
Mônica Iozzi deixará a bancada do Vídeo Show nesta sexta-feira, 12.

Após dez meses à frente do vespertino global ao lado de Otaviano Costa, a apresentadora se despedirá dos telespectadores hoje a tarde.


Mas em sua conta no Twitter, Iozzi já tem publicado mensagens sobre sua saída ao longo do dia.

"Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem. Eu tenho que ir embora", disse Mônica referindo-se à famosa canção popular.

Em outro post, retuítou a mensagem de uma seguidora que disse que sentiria falta até do William Wack -- apresentador do Jornal da Globo sempre citado por Iozzi no Vídeo Show.

Após a saída do programa, a atriz se dedicará a Vade Retro!, nova série na TV Globo escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.

Caras

Com dengue, Glenda Koslowski faz desabafo na internet: 'Até quando?'

12/02/2016 • 10:13
A apresentadora do "Esporte Espetacular", Glenda Koslowski, fez um desabafo na noite de quinta-feira (11) em redes sociais depois de descobrir que estava com dengue. De repouso, ela informou que o programa será apresentado por Flavio Canto e Cris Dias.

Apresentadora fez desabafo em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Em sua conta no Facebook, a apresentadora se disse "indignada" e "nocauteada" pela doença. Ela informou ainda que, no hospital onde foi atendida, outras 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas naquele dia.

"Estou envergonhada. O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah...Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio", escreveu.

Leia o desabafo completo
Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes.Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria" Um mosquito e três doenças.
Eu fico com vergonha. Vocês não?É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não!
É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso foda-se.
Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. 50 pessoas em apenas um plantão de 12 horas.Isso é normal?
É isso mesmo?  Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como 1 mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente.Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada. O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah...Amanhã a gente resolve!!!! Até quando?Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender.ah.. Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro ?Quando vai amadurecer?

G1

Paulinha e Silvânia deixam a Calcinha Preta e anunciam parceria com Diau

12/02/2016 • 09:59
Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta na tarde desta quinta-feira (11). As cantoras adiantaram em entrevista que vão começar um novo projeto com a parceria de Daniel Diau, que vai retornar ao forró após uma carreira gospel.


“A ideia era antiga e a gente estava amadurecendo. Agora decidimos que é a hora de deixar a banda e seguir para o novo projeto. Queremos conquistar novos espaços. Já sai da banda, integrei outra, fiz uma dupla de forró com o Marlus mas tivemos que retornar. Agora é outro momento e vamos começar de novo. A nossa história com a Calcinha Preta foi linda e levamos todos os fãs e momentos especiais. O ciclo foi encerrado e estamos prontas para iniciar outro”, disse Paulinha Abelha.

Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs,deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil. Em 2014, os cantores retornaram a Calcinha Preta e foram abraçados pelos fãs. Os cantores eram casados e anunciaram a separação em 2015.

Paulinha se destacou cantando músicas sensuais com Neto e foi homenageada no 17º CD da banda.

“Vamos voltar com um novo projeto com o apoio de Fernando e Sorocaba e queremos contar com o apoio de todos os nossos fãs. Estamos felizes e vamos realizar um sonho lindo de voltar a cantar juntos”, vibra Paulinha.


Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau e se destacou em 2009 com o hit ‘Você não vale nada’, que gravou com Bell Óliver, fez parte da trilha sonora de Caminho das Índias e deu a banda muitos prêmios naquele ano como ‘Melhores do Ano’, da Globo, e Troféu Imprensa, do SBT.

Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. Em seguida montou um projeto gospel e negou especulações de retorno a Calcinha Preta.


A despedida de Paulinha e Silvânia nos vocais da Calcinha Preta ocorreu no início da semana durante o carnaval em Salvador. Calcinha Preta puxou o bloco Cheiro.

Neste ano, Calcinha Preta comemora 20 anos, ao longo da carreira gravou quase 30 CDs e quatro DVDs e já ultrapassou a marca de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos.

G1

Produtora de 'Star Wars' será julgada por acidente de Harrison Ford

11/02/2016 • 16:22
A produtora de "Star Wars: O despertar da foçar" será julgada no Reino Unido por um acidente durante a filmagem em que o ator Harrison Ford quebrou a perna, anunciaram, nesta quinta-feira (11), as autoridades britânicas.

Os atores Billy Dee Williams (à esquerda) e Harrison Ford na pré-estreia em Hollywood de 'Star Wars: Episódio VII – O despertar da força', nesta segunda-feira (14) (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

O ator americano de 73 anos se machucou ao cair da porta de uma garagem nos estúdios Pinewood, perto de Londres, no dia 12 de junho de 2014, e as autoridades acreditam haver indícios de culpa da produtora Foodles Production.

"Realizamos uma investigação minuciosa e acreditamos dispor de provas suficientes para levar o caso à justiça", indicou o HSE, o organismo oficial responsável pela segurança no ambiente de trabalho.

A audiência do caso acontecerá no dia 12 de maio em um tribunal de Wycombe, a 50 km de Londres.

Uma porta-voz da produtora disse que a segurança "é uma prioridade" da empresa.

"Fornecemos plena cooperação durante a investigação do HSE pelo acidente que ocorreu em 2014 e nos sentimos decepcionados por esta decisão", acrescentou.

"Star Wars: o Despertar da Força" é o sétimo episódio da saga e se tornou um grande sucesso desde sua estreia, em dezembro passado. Em apenas dois meses, superou dois bilhões de dólares de arrecadação nas bilheterias.

G1
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2016