Teresina -
Portal AZ
Gente e TV



21/07/2008 - 19:37 - Folha Online

Audiência

Record empata com "Guerra e Paz" e ameaça Globo na noite de sexta

A Record voltou a ameaçar a liderança da Globo no final das noites de sexta-feira. Em sua terceira semana de exibição, o seriado "Guerra e Paz" empatou com o "Câmera Record", da Record, no último dia 18.

Exibido das 23h09 às 23h56, "Guerra e Paz" marcou 15 pontos de audiência, com "share" (participação no total de TVs ligadas) de 27%, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. No mesmo horário, o programa "Câmera Record" exibia a reportagem "Xingu".

Para recuperar a audiência das sextas-feiras, a Globo tirou do ar o seriado "Dicas de Um Sedutor", protagonizado por Luiz Fernando Guimarães, e colocou no lugar o humorístico "Guerra e Paz", com Marcos Pasquim e Danielle Winits.

A estratégia ainda não surtiu efeito, pois "Guerra e Paz" só alcançou a liderança em sua primeira semana. Na segunda semana, o programa da Globo perdeu para a Record.




Comentários

Comentar esta matéria

Google

PORTAL AZ - Copyright © 2001 - 2010. Todos os direitos reservados. Diretor/Editor: Arimatéia Azevedo

Sede: Rua Monsenhor Gil, 2698 - Ilhotas. Teresina(PI).
Redação: (86) 3222-3111 - 9952-0708 - 9922-8012
Comercial e Marketing - 9939-6371

web counter DigNow.org