RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Band ameaça tomar a concessão da TV Meio Norte no Piauí

09/10/2009 • 17:16
O Grupo Meio Norte de Comunicação está correndo o risco de perder pela segunda vez a sua concessão de rede nacional de televisão no Piauí. Após ser desfiliada do SBT a TV Meio Norte está ameaçada de não integrar a Rede Bandeirantes de Televisão.
A direção da Band planeja criar no Estado a Band Piauí. O conflito surgiu depois que a Meio Norte passou a cobrir quase toda a programação nacional da Band com produções locais, inclusive com reprises de seus programas nos finais de semana, impedindo o telespectador de acompanhar os programas esportivos, principalmente, os jogos do campeonatos brasileiro e europeu. 

A notícia da mudança e da criação da Band Piauí está no site ADTV – Audiência de TV. 

Leia mais: 

Exclusiva:
A Band está planejando uma mudança radical no estado do Piauí para o ano de 2010. Depois de uma briga entre a emissora e a sua afiliada a TV meio norte. A Bandeirantes planeja a chegada de uma emissora própria somando assim 03 emissoras próprias no nordeste.
O motivo principal do fim da parceria entre as duas emissoras seria o desejo da tv meio norte de se tornar independente e ainda por estar exibindo programas da redetv na outra emissora pertencente ao grupo.
E em relação ao canal, a Band já estaria negociando com a Anatel para a concessão do canal mas só para o ano de 2010 . 

A direção do Grupo Meio Norte se recusa a falar sobre o assunto com o Portal AZ.

Clique aqui e acesse o link:
  • Comentários

  • Facebook

allef

postado:
12/11/2010 - 13:16
Até que fim a meio norte vai ser lascar com esses programa sem graca, ela ainda que corta o jogos do campeonato uefa quase todos as quartas-feiras e botar reprise hahaha sim no da né !!!!!!!!!!!!

raylana

postado:
23/10/2010 - 11:38
odeio meio norte quero que ela saia o mais rapido possivel , progamas sem graça por favor ne

jairo

postado:
03/04/2010 - 10:46
a´única coisa boa q a meio-norte fez foi colocar o sinal da REDE TV fora isso mas nada de bom foi feito , esse pessoal ñ trasmite a progamação da BAND pois tomara que isso aconteca o mas rápido possível!!!!!!

jairo

postado:
03/04/2010 - 10:42
a´única coisa boa q a meio-norte fez foi colocar o sinal da REDE TV fora isso mas nada de bom foi feito , esse pessoal ñ trasmite a progamação da BAND pois tomara que isso aconteca o mas rápido possível!!!!!!

Dário

postado:
07/01/2010 - 23:47
Graças a Kami-Sama. A Meio Norte, Fuça a programação inteira da Band, corta filmes e telejornais com propaganda excessiva. e toma todo o período da noite com reprises... haja paciência.. Ps. O fim da picada aposto que foi o festival star wars..hehehe

Diogo

postado: