RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Band ameaça tomar a concessão da TV Meio Norte no Piauí

09/10/2009 • 17:16
O Grupo Meio Norte de Comunicação está correndo o risco de perder pela segunda vez a sua concessão de rede nacional de televisão no Piauí. Após ser desfiliada do SBT a TV Meio Norte está ameaçada de não integrar a Rede Bandeirantes de Televisão.
A direção da Band planeja criar no Estado a Band Piauí. O conflito surgiu depois que a Meio Norte passou a cobrir quase toda a programação nacional da Band com produções locais, inclusive com reprises de seus programas nos finais de semana, impedindo o telespectador de acompanhar os programas esportivos, principalmente, os jogos do campeonatos brasileiro e europeu. 

A notícia da mudança e da criação da Band Piauí está no site ADTV – Audiência de TV. 

Leia mais: 

Exclusiva:
A Band está planejando uma mudança radical no estado do Piauí para o ano de 2010. Depois de uma briga entre a emissora e a sua afiliada a TV meio norte. A Bandeirantes planeja a chegada de uma emissora própria somando assim 03 emissoras próprias no nordeste.
O motivo principal do fim da parceria entre as duas emissoras seria o desejo da tv meio norte de se tornar independente e ainda por estar exibindo programas da redetv na outra emissora pertencente ao grupo.
E em relação ao canal, a Band já estaria negociando com a Anatel para a concessão do canal mas só para o ano de 2010 . 

A direção do Grupo Meio Norte se recusa a falar sobre o assunto com o Portal AZ.

Clique aqui e acesse o link:
  • Comentários

  • Facebook

allef

postado:
12/11/2010 - 13:16
Até que fim a meio norte vai ser lascar com esses programa sem graca, ela ainda que corta o jogos do campeonato uefa quase todos as quartas-feiras e botar reprise hahaha sim no da né !!!!!!!!!!!!

raylana

postado:
23/10/2010 - 11:38
odeio meio norte quero que ela saia o mais rapido possivel , progamas sem graça por favor ne

jairo

postado:
03/04/2010 - 10:46
a´única coisa boa q a meio-norte fez foi colocar o sinal da REDE TV fora isso mas nada de bom foi feito , esse pessoal ñ trasmite a progamação da BAND pois tomara que isso aconteca o mas rápido possível!!!!!!

jairo

postado:
03/04/2010 - 10:42
a´única coisa boa q a meio-norte fez foi colocar o sinal da REDE TV fora isso mas nada de bom foi feito , esse pessoal ñ trasmite a progamação da BAND pois tomara que isso aconteca o mas rápido possível!!!!!!

Dário

postado:
07/01/2010 - 23:47
Graças a Kami-Sama. A Meio Norte, Fuça a programação inteira da Band, corta filmes e telejornais com propaganda excessiva. e toma todo o período da noite com reprises... haja paciência.. Ps. O fim da picada aposto que foi o festival star wars..hehehe

Diogo

postado:
22/10/2009 - 02:59
É bom que tomem mesmo, acho ridículo o que fazem. Outro ponto positivo é que assim dedicariam mais recursos para a RedeTV!, colocariam um sinal mais forte, porque aqui nao pega bem..

juliana

postado:
09/10/2009 - 22:33
Graças à Deus... nao aguento mais a MN cobrir toda programaçao nacional, ate gosto de alguns programas .... mas o dia todoooooooooo nao daaaaaaaaaaa

Ewerton Lopes

postado:
09/10/2009 - 21:54
TOMA,TV MEIO NORTE DESGRAÇADA,FICA PASSANDO POR CIMA OS BONS PROGRAMAS NACIONAIS,EXIBIDOS PELA BAND COM "PROGRAMINHAS LOCAIS",TA MAIS DO Q NA HORA DA GLOBO E DA BAND TOMAREM DE CONTA DE VCS,UHAUHAUHAUHAUHHUA
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014