RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca

Suspeito diz que matou jornalista Décio Sá em 5 segundos

05/07/2012 • 11:00
O paraense Jhonathan de Sousa Silva, de 24 anos, suspeito do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, dia 23 de abril, em São Luís, disse durante reconstituição feita terça-feira (3) que não “gastou cinco segundos” para matá-lo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confirmou os detalhes relatados nos depoimentos anteriores e não entrou em contradição. “Ele caiu pra riba da mesa” — contou o suspeito.

A reconstituição foi realizada em duas etapas. A primeira começou à tarde e entrou pela noite, em frente ao Sistema Mirante, onde o jornalista trabalhava; e a segunda, na Avenida Litorânea, local do crime.

Jornalista e blogueiro, Décio Sá, de “O Estado do Maranhão”, foi executado com seis tiros em 23 de abril, ao chegar a um bar na Avenida Litorânea. Um homem desceu de uma moto, pilotada por um comparsa, entrou no bar e, com uma pistola 0.40, de uso exclusivo da polícia, acertou quatro tiros na cabeça e dois nas costas do jornalista, que morreu na hora.

O jornalista Décio Sá assinava um dos blogs mais polêmicos do estado, com 15 mil acessos diários, e era chamado de “Detonador” pelos colegas.

Fonte: Globo.com
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2016