RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca

Família esclarece sobre acidente que vitimou diretor do Santa Maria

10/07/2012 • 09:46
A família do médico Jerri Alexandre Costa (foto ao lado) encaminhou nota de esclarecimento ao Portal AZ nesta terça-feira (10) com informações sobre o acidente que tirou a vida do profissional da Saúde no último domingo (8). Jerri Alexandre era diretor do Hospital Santa Maria.

Veja a nota na integra:

Nota de esclarecimento à imprensa

Em face às informações truncadas veiculadas na imprensa de Teresina, a família do médico Jerri Alexandre Costa esclarece que, ao contrário do que foi dito em alguns meios de comunicação sobre sua morte, ocorrida no dia 07 de julho de acidente automobilístico, ele não estava sendo perseguido quando o acidente aconteceu. Também não trocava de carro constantemente, como noticiado.

O carro que ele dirigia, uma picape Hailux, se chocou com um trator que estava rebocando uma carroça carregada de areia e o veículo estava sem lanternas, que pudessem identificá-lo. O acidente ocorreu durante a noite na estrada do Baú (estrada estadual nas redondezas de Presidente Dutra) e no momento do fato, um carro que vinha no sentido contrário ofuscou sua visão com luz alta. Jerri Alexandre estava se dirigindo para Teresina, onde morava.

Esclarecemos também que o médico NÃO era candidato a prefeito de Tuntum (MA), cidade de onde ele era natural.


Matéria relacionada:

Médico e diretor do Hospital Santa Maria morre em acidente de carro
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2016