RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca

Estuprador assassinado com 15 facadas. Teve olho e órgão genital decepados

18/07/2008 • 19:07

Um crime com requinte de barbárie ocorreu na localidade Vila Pilões, situada a cerca de 40 km de Esperantina.

Segundo o delegado de Polícia Civil Vicente de Paulo, o assassinato aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com algumas testemunhas, Alciomar da Silva Carvalho, 18 anos, tentou estuprar a adolescente de iniciais C.S.S, de 15 anos, que se encontrava acompanhada de sua mãe na hora do estupro. Mãe e filha estavam se dirigindo para tomar banho em um cacimbão.

Os principais acusados do brutal assassinato são os tios da adolescente, Soleandro da Silva Sampaio e Rone da Silva Sampaio, ambos irmãos. Eles contaram ainda com o apoio de Zé Filho que é primo legitimo do jovem assassinado. 

O delegado Vicente de Paulo disse ainda que o elemento Alcimar da Silva se encontrava segurando a garota quando Soleandro Sampaio deu-lhe um tiro de espingarda no ombro. Foi quando a adolescente conseguiu se soltar e correr, enquanto os outros dois rapazes conseguiram efetuar mais de 15 (quinze) facadas, inclusive chegaram a cortar o pênis, os pulsos e arrancar os olhos da vítima.

Vicente de Paulo informou que tão logo foi comunicado do acontecido uma equipe de policiais se dirigiram ao local do crime no sentido de apurar o assassinato e capturar os autores do delito, que conseguiram se refugiar na mata fechada.

O delegado finalizou dizendo que considera o crime como um ato de desespero por parte dos envolvidos em ver uma pessoa ligada a sua família sendo quase estuprada, falou o delegado.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2016