Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Dondoca fria e inclemente

Thursday, 28 de August de 2014 ás 12h49
Gente, uma dondoca do society atropelou duas jovens que andavam de moto, mas toda imperiosa, só desceu do carro, viu as zinhas com pernas sangrando, braços quebrados, ligou pro Samu, entrou no carro preto dela e, bye bye, Brasil.
Gente, isso é omissão de socorro. Mas, segundo vieram contar pro Xiquinho aqui, testemunhas anotaram a placa do carrão da socialite.

O Container Store

Monday, 11 de August de 2014 ás 16h12
Gente, o Xiquinho aqui também sabe retificar as coisas que mandam para cá e terminam prejudicando ou criando confusão pras pessoas e seus negócios. Fizeram confusão entre dois tipos de negócios: uma loja e um bar. Então...
Vai abaixo o esclarecimento do Paulo Afonso sobre o que é Container Bar e Container Store.
"A container bar não tem nenhuma ligação com a Container Store, não é franquia, é um estilo de bar criado com nossas próprias idéias. Não posso responder pela container store", mas pelo bar eu posso! Lá com certeza você comerá uma comida de boa qualidade (porque eu mesmo faço as compras) bebidas originais (compradas em supermercados e distribuidoras conceituadíssimas). Então, conto com seu apoio para que possamos corrigir isso. Acompanho seu trabalho diariamente, adoro seus post e já deixo o convite para você ir conhecer nossa casa".

A Container Store

O Xiquinho aproveita para informar que a franquia da Container, ou seja, a Container Sotre, vende de todas as marcas: confecções masculina e feminina de multimarcas de qualidade e famosas. Entre elas estão a John-john, Johny- size, Ralf- Lauren, Lez- a- lez, Degrant e Lança perfume.

O clone global do Xiquinho

Friday, 08 de August de 2014 ás 11h31
A Rede Globo fez justiça a este colunista. Transpos para a telinha, no horário nobre, as cobrices e outros coisitas do dia a dia desta coluna. A biba lá é entrosadona.
Até a Luiza , que não foi para o Canadá, mas também não reside em Teresina, escreveu isso aí:

"Xico adoro suas notinhas. Não resido em Teresina atualmente mais sempre to lendo sua coluna! ah e agora com a novela Império, o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) só me lembra vc! adoro...muito sucesso para vc tá!!! "

Academia infernal

Friday, 08 de August de 2014 ás 11h24
O Xiquinho aqui recebeu reclamação de que na academia de ginastica, lá do camarão, os bombadões e as rachas celulitosas derretem as gordurinhas, não é nos aparelho. É no calorzão que os velhos arcondicionados produzem. " Xiquinho eles preferem consertar uma relíquia de ar classe Z,do que trocar por um classe A, imagina no bro o bro.... Negócio está CONDICIONADO mesmo".

Agrado

Thursday, 07 de August de 2014 ás 17h58
Tem uma racha que, na falta do que fazer, promoveu a separação de um casal de Teresina. O bofe, simplesmente sumiu de casa, e engravidou a pistoleira. Hoje, a racha, uma operadora do direito dela, vem infernizando a vida da ex do bofe.
Anda espalhando pra Deus e o mundo todo que um precatório que ela tem vai dar (ui!!) certo porque um certo alguém aí vai receber um agrado dela. Já até imagino qual será o agrado...

O amor descontrolado do auditor

Monday, 04 de August de 2014 ás 12h20
Gente, postaram nas redes sociais um vídeo de um agente público, isso sim, um auditor de órgão público do PI, aos beijos com um traveco. É um namoro intenso. Eles dançam coladinhos, de corpo e língua, numa boate (parece que em São Luis) e a trava ainda ganhou uma flor.

Cheio da manguça
Segundo o vídeo, embora o par se mostre apaixonaderrimo, dá para notar que o auditor está cheio da manguaça. Tadinhozinho dele, o bofe é lindinho, mas a trava é um horror de feia.
Ele é casadinho.

O fake verdadeiro

Monday, 14 de July de 2014 ás 18h43

Corrijam o Xiquinho aqui se forem capazes!!!!
O Edilson passa e-mail fazendo a correção abaixo:
"Caro Xico, bom dia. Lendo a nota em sua coluna que fala sobre loja de ferro, identificamos uma palavra incorreta: "fack". Pelo contexto, entendemos que deveria estar escrito "fake", que traduzindo para o português ficaria "falsificado".
PS do Xiquinho: corrijam, viu, mas também mandem fofoquinhas. To quase perdendo o biquinho aqui.

As top da campanha

Monday, 14 de July de 2014 ás 18h38
Gente, tÔ bege!
Pra trabalhar na campanha de uma candidata (não me perguntem pra que cargo, descubram!) a candidata tem que passar no teste das top model.
Vieram contar pro Xiquinho aqui que para as rachas (as meninas) a altura mínima é de 1.70m, magra, e lindíssima.
E mais: esqueceram de pegar o currículo de alfabetização pois são bonitinhas, mas falam tuuuudo errado.

Babado dos bem nascidos

Tuesday, 01 de July de 2014 ás 15h57
Tá nas redes um babado forte. Um cardiologista é acusado de ter tentado invadir a casa dos ex-sogros de sua atual esposa só porque ela telefonou para la, na hora do jogo do Brasil, e a ex-cunhada aloprou no recado: “João, a tua mulher tá ao telefone”.
Pense num barraco.

O marido da ex do outro
Por causa disso, a ex-cunhada gravou uma mensagem se dizendo agredida e atribuindo ao atual da ex do seu irmão que o problema todo é que ela, a ex-cunhada não incluiu o EX, para se referir à ex-esposa do João.
Ela diz que o cardiologista teve um piripaco e foi zonar na casa do ex-sogro de sua mulher, mas ele se defende em outra gravação que jogou nas redes.

Sobrou para o outro ex

Na gravação o cardiologista diz que nem bebendo estava, apesar de estar assistindo ao dramático e emocionante jogo, num sítio e veio dirigindo até a casa do ex-sogro dela.

Apoio dos amigos

Ele diz que está apoiado pelos amigos e que na verdade é que foi agredido tanto pela ex-cunhada dela como do ex-dela, que tomou as dores dos pais.
Nessa história toda ainda sobrou para o ex-da ex-cunhada dela que nem estava lá e foi citado pelo atual da ex do João.

E ela deve também

Tuesday, 24 de June de 2014 ás 12h29
Gente, a gente não pode falar de alguem, que lá vem chumbo.
Leia o que mandaram pro Xiquinho aqui sobre aquela dona de loja que diz ter entrado pelo cano pela mãe de uma noiva:
"Xiquinho, essa daí que se queixa que perdeu cem pila, anda se escondendo de uma loja de joias do Ceará. Sabe por que? Porque deu o cano em muito mais do que a mãe da noiva lhe deve. Os cheques dela estão na justiça".
PS do Xiquinho: caloteiro enrolando caloteiro
COMPARTILHE COM AMIGOS
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009