Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

O garanhão de branco

Monday, 31 de August de 2015 ás 14h05
Gente, vieram contar pro Xiquinha aqui que na maternidade Evanfelina tem um médico “metido a gostosão” que, sem um pingo de profissionalismo, assedia as enfermeiras residentes.
No último domingo, ao ser apresentado a uma delas, o garanhudo provocou total constrangimento à moça, ao dizer umas “gracinhas” na frente de vários colegas de trabalho.
Tô bege!

A vingança do touro

Friday, 28 de August de 2015 ás 10h30

"Xiquinho, eu nem te conto. Sabe aquela médica que foi pivô da separação daquele casal de brigões? Pois é, o marido dela, que até então só suspeitava, agora ficou certo de que era galhudo e, mesmo já não tendo mais nada com ela, resolveu ir à forra. Vai se vingar".

PS do Xiquinho: só não vale imitar o valentão e cair de pau (ai! ui!) em cima da coitada.

Fedor da China

Thursday, 20 de August de 2015 ás 12h44

Gente, tô bege!
Vieram contar pro Xiquinho aqui que tem um empresário que vende peças de bicicletas e que vive naquele país dos olhinhos puxados, que ainda não foi tirado de casa por liminar, mas pode ser retirado pela turma da vigilância sanitária. Nem a mulher aguenta a catinga, porque banho que é bom, só de sete em sete dias.

Quem é ela, hein?

Thursday, 20 de August de 2015 ás 12h40
Tem um médico que anda coçando demais o frontispicio da cabeça querendo saber quem é a médica que foi pivô da separação e confusão naquele hospital dos enxergantes.
O Xiquinho aqui recebeu a dica: ela tem dois filhos. E não largou o bestão do marido.

Tô passada, queria pra mim..

Monday, 17 de August de 2015 ás 10h47
Uma racha morta de despeitada mandou o email baixo pro Xiquinho aqui:
"Chiquinho, sabe aquele advogado bem nascido com nome Italiano? Dizem que era um dos solteiros mais cobiçados de Teresina (êêê lá em casa)... pois quem conquistou aquele coração sabe cuidar bem... contaram que ela é enfermeira naquele hospital Unificado coladinho na ponte... essa se garante! Logo logo coloca um redondo brilhante (ui!) no dedo dela..."

Ela pensa que faz

Monday, 27 de July de 2015 ás 12h33
Da série decifra-me, se fores capaz:
Por falar em falsos brilhantes na advocacia piauiense, tem uma advogada que se titula um grande brilhante, mas que tá mais pras jóias da 25 de Março...conta que faz e acontece, mas pura charlatanice, com várias provas contundentes das lorotas circulando nos grupos do whatsapp! A chacota é geral!
Em tempo, chiquinho: apelidaram-na de Dom Quixote, de tão irreais que são as "realidades". No instagram e facebook enfrentou os gigantes, mas na triste realidade, só moinhos de vento...

O casalzinho é show

Monday, 27 de July de 2015 ás 12h31
Gente, somente agorinha é que vieram contar pro Xiquinaho que o show não foi da Preta Gil, mas daquele casalzinho de jornalistas. Raquel. Um  informante do Xiquinho que estava no baile disse: 'Xiquinho, foi um espetáculo de ciúmes..'
Tudo pq a ex mulher dele estava la. Me polme!

Tremeu na base
A racha tremeu na base porque a ex-dele tava lá. E ele teve que aguentar o show dela a noite toda. a insegurança mandou uma lembrancinha pra ela.
Afe, mulher com ciúmes e feio demais. Será que ela pensa que ninguém viu? Quem tava pertinho ouviu o bate boca. E olha que a ex dele não tava nem um pingo ai pra eles. Ela aproveitou muito o show da diva preta. Enquanto o casal brigava horrores.

Vem aí o casamento do ano

Friday, 24 de July de 2015 ás 16h58


Gente, toda a mídia do Maranhão, aliás, só a que é contra o presidente da Assembleia, Coutinho, estampou e condenou a gastança de um milhão e 500 mil paus (ai! ui!) da festa da netinha dele no explêndido Coco Bambu, semana passada. Um político gastar toda essa dinheirama numa festa, é zombar da cara do pobre, não é mesmo?

Mas aguardem que no Piauí vamos ter uma festa igual ou maior: o casamento da lindinha filha da vice e, agora, governadora em exercico Margô Coelho.

Visita Técnica
O famoso decorador Marcelo Bacchin, de Sampa, já veio aqui várias vezes para preparar aquele que deve ser o suntuoso cenário.

No instagran Bacchir aparece em foto com a vice Margô, dizendo: "com a querida Margarete Coelho, mãe da noiva..."

Se utlizando das famosas hashtags o descolado decorador já adiantou que o o encontro dele com Margô foi uma visita técnica. "Amo o que eu faço", se gabou.

A festa milionária e o esporro do chefão

Monday, 20 de July de 2015 ás 19h05



Bem feito para o repórter abelhudo que foi espiar a festa de arromba que o deputado e vice presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho promoveu pelos 15 anos de uma netinha, em glamouroso buffet de Terê.

Quando perguntou pelos gastos da festa, o repórter maranhense ouviu o que não queria: Coutinho, bastante irritado, mandou o bofe tomar lá naquele lugar.
O Xiquinho nem precisa disponibilizar o video onde o deputado ofende o repórter. A frase está bem aqui na legenda da foto.

Se os leitores quiserem detalhes, basta acessar o www.atual7.com. Lá tem videos da festa milionária que contou com artistas globais e até com a banda Capital Inicial.

Teresina foi sede de uma festa maranhense onde não faltou esnobaração de riqueza.

Separação traumatizante

Monday, 20 de July de 2015 ás 13h25
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que no alto society tem uma briga por causa da separação de marido e mulher que pode resultar consequencias muito graves. Igual fizeram com a pobre Fernanda Lages.
O bofe marido da racha avisou pra ela que ela não tem direito a nada na empresa, que é uma empresa muito grande, rica, na área da saúde e de outros ramos de negócios.
E que ele já disse alto e bom som: assine tudo aqui, se desfazendo desses bens, porque você sabe, na minha família tem gente que mata mulher.
Tô bege!
COMPARTILHE COM AMIGOS
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009