CMT inicia curso de extensão em parceria com a Ajuspi na próxima segunda-feira

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes noções aprofundadas sobre a administração pública

A Câmara Municipal de Teresina, em parceria com a Associação Jurídica e Social do Piauí(Ajuspi), inicia na próxima segunda-feira (05), das 14h às 18h, o curso de Processo Administrativo Disciplinar e Improbidade Administrativa - Noções e Prática, ministrado pelo professor Claudio Rego.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes noções aprofundadas sobre a administração pública, princípios, processos e procedimento, aplicação do processo civil no processo administrativo, processo administrativo disciplinar (PAD) - Princípios da Legislação Básica, procedimentos disciplinares e sindicância, instauração do PAD e improbidade administrativa.

O presidente da CMT, vereador Jeová Alencar, ressaltou que é importante lembrar que a Câmara tem a preocupação de investir em qualificação não só para os seus servidores, mas também para a população geral da cidade de Teresina. “A iniciativa é aberta ao público, iremos contar com uma equipe de profissionais renomados nesse projeto e em breve iremos divulgar a oferta de mais cursos de extensão”, afirma.

De acordo com o vereador, Venâncio Cardoso a Câmara abre as portas da capacitação como um todo. “Não posso deixar de agradecer a disponibilidade da AJUSPI e quero destacar aqui o entusiasta Enzo Dias, presidente aguerrido que colocou para mim a importância da Câmara Municipal, nos mesmos moldes que a Assembleia Legislativa faz, de ministrar esses cursos”, ressalta

Segundo o presidente da Ajuspi, o advogado Enzo Dias, a taxa de inscrição do curso é de R$ 30,00 para os servidores da Câmara Municipal, membros da AJUSPI, universitários e jovens advogados, e R$ 50,00 para profissionais e demais interessados. A quantia tem que ser depositada no Banco Santander, Agência 3333, Conta Corrente- 130046978, em nome da Associação Jurídica e Social do Piauí, enviando os comprovantes para os contatos citados. Maiores informações através telefônicos: 99482-6264-99959-7248 e pelo e-mail aajuspi@gmail.com.