Os protagonistas

Prefeito não foi

O prefeito Luciano Leitoa não compareceu, ontem, à inauguração da Salvatore (Barbearia) em Timon. No seu lugar foi o vice-prefeito João Rodolfo.

Empregos

Toda mão de obra da Barbeshop será composta por barbeiros de Timon, escolhidos pelo barbeiro Nariko, que “faz a cabeça” do craque Neymar do Barcelona.

Concorrência

Anotei a presença de barbeiros de Timon que foram conferir o novo empreendimento em Timon. O cabeleireiro Vânio, que tem Salão na Avenida Três o PH, do PCdoB, que é de Timon e tem salão em Teresina, também registrou presença na inauguração.

Corte de Neymar

O Nariko, barbeiro que “faz a cabeça” de Neymar e outras personalides cobra 350 por um corte especial. Quando o Neymar quer fazer esse corte, Nariko sai de Salvador, onde mora, para encontrar com o craque com todos as despesas de viagem e hospedagem pagas.

Só três vereadores

Os vereadores Socorro Waquim, Thiago Carvalho e Henrique Junior prestigiaram a inauguração da sofisticada barbearia. Socorro elogiou a iniciativa dos empresários e disse que Timon merece investimentos com essa sofisticação.

Não é só corte

A Barbeshop vai oferecer, além dos cortes, para quem vai aguardar por sua vez, um serviço de bar e entretenimento com jogos de sinuca e outros atrativos.

No Ciretran

Está marcada para hoje, às 14hs, a posse do ex-vereador Kenedy Gedeon na 10ª Ciretran de Timon. Ele já foi diretor do órgão quando Roseana Sarney era governadora.

Diretora dará posse

Kenedy Gedeon será empossada pela Diretora Geral do Detran-Ma Larissa Abdalla Britto, que já está em Teresina em reunião na Detran-Pi e em seguida, se desolocará para Timon onde fará a solenidade no Ciretran.