PR se organiza como diretório definitivo em Timon e reafirma Josimar e Hélio como candidatos

O PR – Partido da República-, começa a se organizar como agremiação política em Timon. Sob a orientação do deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, o PR em Timon está se organizando para a instalação do Diretório definitivo na cidade saindo da condição de provisória para se estabelecer entre os grandes partidos.

De acordo com o presidente Humberto da Silva, o partido está reunindo toda a documentação para se estabelecer definitivamente como Diretório Municipal e tem como meta a busca de novos filiados em Timon.

Quanto à eleição deste ano, Humberto da Silva reafirma o compromisso com o presidente estadual de trabalhar para eleição de Josimar do Maranhãozinho como deputado federal e Helio Soares, deputado estadual  e aponta a candidatura de Alexandre Almeida (PSDB) ao senado federal.

Vereador Adão se reúne em SLZ

Sobre o posicionamento do vereador do PR Adão Dourado, Humberto disse que não existe nenhum impedimento para que ele se lance, mas diante mão avisa que o mesmo terá que fazer dobradinha com o candidato a federal do partido.

De acordo com informações repassadas ao blogdoribinha, o vereador Adão Dourado, o suplente Edson Lima e outros membros do partido têm encontro marcado com o presidente estadual do partido, em São Luiz, para anunciar e lançar a candidatura de Adão pelo PR, mas diante do projeto do vereador, Humberto disse que será reafirmado o compromisso do partido em Timon com Hélio Soares, anteriormente acertado com os membros do partido local.