Lorena Queiroz fala sobre carreira e anuncia novidades em entrevista ao Tá no AZ

A protagonista da novela Carinha de Anjo esteve em Teresina para um Pocket Show

O Tá no AZ desta semana conversa com a atriz Lorena Queiroz, protagonista da novela infantil “Carinha de Anjo”, exibida no SBT. A pequena esteve em Teresina nesse último sábado (24), a convite da loja Mundo Mania Kids, para realização de um Pocket Show.

Equipe do Tá no AZ com a atriz Lorena Queiroz
Equipe do Tá no AZ com a atriz Lorena Queiroz

Durante entrevista concedida a equipe do Tá no AZ, Lorena falou sobre o início de sua carreira e como surgiu o desejo de trabalhar como artista. A atriz relembra que foi através de uma agência que teve a oportunidade de realizar testes para interpretar a personagem Dulce Maria, na versão brasileira da novela “Carinha de Anjo”.

Lorena Queiroz (Foto: Tá no AZ)
Lorena Queiroz (Foto: Tá no AZ)

Fenômeno Mirim

Com mais de 2,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, Lorena Queiroz já trabalha como gente grande. Além de ser atriz, a pequena também é modelo infantil e cantora. Antes de estrear na televisão, Lorena conquistou os títulos de Mini Miss São Paulo e Mini Miss Brasil Fotogenia.

Público infantil

A empresária Sara Dantas contou a equipe do Tá no AZ como surgiu à oportunidade de trazer Lorena Queiroz para sua loja. O pedido partiu da sua filha, Ana Clara.

“Minha filha adora ela. Acompanhando seu trabalho, vi na Lorena aquela criança com jeito de criança. Quero muito identificar minha marca a Lorena e assim, as pessoas de Teresina só tem a ganhar”, explicou Sara, entusiasmada com a chegada de Lorena.

Lorena Queiroz e Dudinha Show (Foto: Amilton Carneiro)
Lorena Queiroz e Dudinha Show (Foto: Amilton Carneiro)

Minha inspiração

Quem também esteve presente no evento, esperando a atriz Lorena Queiroz, foi a Mini Miss Piauí 2018 e Youtuber, Dudinha Show. Ela falou com a equipe do Tá no AZ, que a Lorena é sua grande inspiração.

Assista ao programa na íntegra: