De Lana Graziela Cordeiro para Arimatéia Azevedo: "um homem do bem"

De Lana Graziela Cordeiro para Arimatéia Azevedo: "um homem do bem"

Falar do Arizinho, vai muito além de um texto, principalmente quando envolve suas histórias na faculdade, sempre conhecido por sua tamanha generosidade. Toda vez que eu o avisava sobre a situação de qualquer colega, ele logo se prontificava em tentar ajudar, lembro-me de um colega da turma que estava passando por dificuldade financeira, no outro dia, o Ari levou suas próprias camisas, que muitas nem tinha usado, comprou calça, sapato, meias, tudo para que o colega da turma pudesse acreditar que estava no caminho certo e não seriam as dificuldades que iriam lhe impedir.

Arimatéia Azevedo e Lana Graziela Cordeiro (Foto: divulgação)

Ari é um homem que possui uma bondade sem tamanho, na faculdade havia alguns alunos que não tinham o que comer antes de ir para aula, e ele sempre os chamava para sua mesa e  pagava lanches. Durante toda a docência se fez preocupado com tudo, se os colegas tinham a xerox do assunto, livros para poder estudar e em época de prova, deixava todo mundo doido, sendo um excelente aluno, passava em todas as matérias com excelentes notas. Ari é um homem do bem, até mesmo comida para os animais que apareciam arredores da lanchonete ele alimentava, ele se padecia tanto que levou para sua casa uns quatro filhotes e hoje é uma de suas paixões.

Foram 05 anos de muito aprendizado com o Arimatéia e agora mais do que nunca, continuo aprendendo, pois diante tanta injustiça, ele nunca baixou a cabeça e nem se deixa intimidar com o que estão fazendo. Ari é um homem que faz com que todos os seus amigos, sejam a sua família, pois logo faz com que todos conheçam a sua esposa e filhas, não fazendo distinção. Arizinho, obrigada por tudo , que Deus te abençoe sempre!

Comente

Pequisar