Dobrando? Não seria já triplicando? Certo mesmo é que existe uma máxima norte americana: “o dinheiro é que gera o poder e não o contrário”. Tem gente colocando os pés onde não conhece adequadamente? Fontes consultadas acreditam que não é a pessoa em si e muito menos a Instituição, mas sim pessoas de pensamentos retrógrados e que mentalmente ainda vivem nos séculos XVII e XVIII. A justificativa: alguém em sã consciência jamais procuraria briga com o homem mais rico do mundo. Ainda mais um homem de influência nos Estados Unidos da América. E quem vai vencer? Você tem dúvidas que será o homem mais rico do Mundo? Retirar uma rede social do “ar” será o mesmo que equiparar o Brasil aos países que os retrógrados amam. O Brasil tornar-se-á de fato uma Cuba, Coréia do Norte, Irã, Rússia, Venezuela e etc. e tal.
Quem “financia as campanhas” eleitorais? Quem de certa forma “faz o legislativo brasileiro”? Analistas continuam afirmando em off que vai acontecer pela primeira vez algo que nunca aconteceu. Alguém vai “perder a cabeça” nesta história e não será o homem mais rico do mundo. Muitas pessoas precisam se atualizar. Vocês já viram o jovem e eficiente governador RAFAEL TAJRA FONTELES falando em oprimir liberdades? Alguém pode talvez até usar o nome dele pra isso, mas Ele mesmo jamais desejaria um país sem liberdades. Talvez este seja o motivo de não o projetarem nacionalmente? A liberdade nos Estados Unidos da América e demais países civilizados é algo extremamente precioso. Muitas pessoas precisam entender e compreender que ninguém mais controla o mundo de informações. Não existe mais essa de formar uma opinião devota. Agora mesmo “alguém” que não gosta de liberdades acabou de perder o monopólio das transmissões de futebol. Já chegou o tempo em que cada pessoa pode ser um “veículo de informação”. A verdade ficará multifacetada? Cabe ao ouvinte decidir tudo isso. É um direito da pessoa humana escolher o que de melhor é pra sua vida. Não tem mais essa de uma só religião e somente a mesma salva. Estamos no século XXI. Aumentem sua capacidade de ler!
Alguém está dobrando a aposta? Está ficando difícil “arrecadar” com a liberalização econômica? Não existe mais isso de alguns donos em empresas. Hoje se compra ações nas bolsas de valores e inúmeras pessoas são donas de empresas através da aquisição de ações. Alguém retrógrado ficou chateado porque não consegue mais saber o dono das empresas? É o mundo moderno e civilizado. Por que os jornais impressos estão acabando? Desejaram usufruir da verdade. Portais organizados e éticos produzem informações de qualidade e não imposição de ideologias travestidas de verdade. Não tem uma rede de comunicação sediada no Estado do Piauí que quando você pergunta aos mais simples eles já prontamente respondem? E o que respondem? Todos sabem. Coloquem isso em suas mentes: não tem mais como controlar as opiniões das pessoas. Nem o mais simples trabalhador depois das redes sociais fala apenas de futebol, comida bebidas, e programas policiais. Os assuntos foram pulverizados de tal forma que possibilita a checagem de informações. Um exemplo: não tem mais como sair espalhando que Lutero e Calvino foram insanos, tiranos e inescrupulosos. Quando uma pessoa for checar as informações encontrarão também o outro lado. Por exemplo: foram seres humanos que desejam liberdades e um mundo completamente melhor. Em suma: humanistas e defensores do pensamento livre!
Quem está dobrando a aposta? Dobrando? Não seria triplicando ou algo mais? O homem mais rico do mundo é que não é. Elon Musk comprou o twitter por quarenta e quatro bilhões de dólares! (44 bilhões). Você que tem sã consciência acredita que um homem desta índole e estirpe entra em brigas pra não sair o vencedor? Tem “gente brincando com fogo” em altas temperaturas? No dia em que a Rússia, China, Irã; etc. se tornarem “controladores do mundo” será o verdadeiro fim do mundo! Os Estados Unidos da América é muito mais do que um país. Os Estados Unidos da América é muito mais do que uma nação. Os Estados Unidos da América são os guardiões das liberdades! A Rede Social X continuará funcionando no Brasil. Quem “pagar pra ver”? Perderá!