Desde setembro do ano passado o Portal AZ está sem a sua coluna mais importante, a coluna do Arimateia Azevedo porque o jornalista segue impedido pela justiça do Piauí de escrever. E não tinha sentido estar sendo escrita por colaboradores.
Mas para seguir na mesma linha, os jornalistas substitutos resolveram criar a coluna Direto da Redação para enfocar temas e levar informações que geralmente não são objeto de longas reportagens. Notinhas sobre o contidiano, como Arimateia Azevedo sabia muito bem fazer.
Então, assim como nós, os jornalistas substitutos vão colaborar para deixar o internauta cada vez mais bem informado, queremos que você, internauta, também colabore com a coluna, sempre informando sobre o que viu na rua, nos órgãos públicos e em outros segmentos.