O goleiro Edson e o lateral-direito Maicon não fazem mais parte do elenco do River-PI. O clube anunciou a saída dos jogadores através de uma publicação em suas redes sociais, onde afirmou que os atletas, em comum acordo, decidiram deixar o time alegando problemas pessoais.
Edson, de 37 anos, que chegou para a pré-temporada como titular da posição, disputou sete partidas como goleiro da equipe tricolor na disputa do Piauiense deste ano. Porém, o jogador perdeu a vaga de titular para Renan e decidiu deixar o River-PI logo em seguida.
Já Maicon, que chegou ao clube após o início da pré-temporada, disputou apenas três partidas pelo Tricolor, marcando um gol contra o Altos, na vitória por 3 a 1. Contudo, Nininho assumiu a posição de titular.
O River-PI segue na disputa do Campeonato Piauiense sem poder contratar novos atletas, pois o prazo de registro de novos jogadores para a competição já foi encerrado.
Atualmente, o Galo ocupa a segunda colocação com 24 pontos conquistados, três pontos a menos que o líder, o Fluminense-PI, que vai ser o próximo rival do Tricolor no Piauiense.
A partida entre as equipes está agendada para o dia 12 de março, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.