A notícia do falecimento de Zagallo, na noite de sexta-feira, aos 92 anos, impactou o cenário do futebol brasileiro, especialmente aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar com ele. Nas redes sociais, ex-atletas que foram comandados pelo "Velho Lobo" na seleção brasileira prestaram homenagens emocionadas.
Ronaldinho Gaúcho, que conquistou a Copa das Confederações em 2005 sob o comando de Zagallo, expressou suas condolências nas redes sociais: "Obrigado por tudo, Mestre!".
Já Cafu, presente em três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2006) sob o comando de Zagallo, lamentou a morte do ex-treinador em entrevista à Globo News: "Tive no Zagallo não só um treinador, mas um amigo, pai, companheiro, mestre, que me ensinou muito. Sentávamos depois dos jogos e dávamos risada. Essa imagem da alegria e do comprometimento que vai ficar. Quando se fala de Zagallo, fala de seleção brasileira". disse o ex-jogador.
A partida de Zagallo deixa uma lacuna no coração daqueles que tiveram a honra de compartilhar a jornada com um ícone do futebol brasileiro.