O Fluminense enfrenta o Colo-Colo (Chile) nesta terça-feira (9), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
Após um empate de 1 a 1 com o Alianza Lima (Peru) na estreia, o Fluminense busca uma vitória para não se distanciar da liderança da chave, ocupada justamente pelo time chileno.
O técnico Fernando Diniz realizará mudanças na escalação, visando uma postura mais ofensiva, incluindo o retorno de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano no time titular, além da entrada de Martinelli na zaga para aprimorar a saída de bola. Dessa forma, a provável escalação do tricolor conta com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.
Para o Colo-Colo, uma vitória no Maracanã seria crucial para consolidar a liderança do Grupo A, após ter poupado seus titulares em jogo do Campeonato Chileno no último final de semana. O técnico Jorge Almirón, ex-comandante do Boca Juniors, espera uma boa atuação de sua equipe mesmo jogando fora de casa, destacando o cenário motivador para o confronto.