Anderson Silva e filho compartilham o ringue pela 1ª vez, em despedida do MMA

Pai e filho dividem o mesmo card em luta que marca o final da carreira de Anderson Silva

O ex-lutador, Anderson Silva, fará sua última aparição nos ringues em uma luta de exibição de boxe contra um de seus maiores rivais, Chael Sonnen. O Spaten Fight Night acontece no próximo dia 15 de junho, em São Paulo. Mas a noite de lutas reserva mais uma emoção, já que será a primeira vez que Anderson Silva dividirá o card com seu filho, Kalyl Silva.

O Spaten Fight Night será exclusivo para convidados, mas segundo a marca Spaten, que patrocina o evento, a luta de Anderson Silva será transmitida ao vivo, na rede Globo.

Foto: Gleidson Venga
Anderson Silva em treino com o filho Kalyl Silva

Em Salvador, onde tem se preparado ao lado do pai, Kalyl Silva compartilha sua emoção ao fazer parte deste momento único na carreira de Anderson Silva. Aos 25 anos, Kalyl, o terceiro dos cinco filhos do lutador, expressa sua felicidade e honra em participar deste evento tão especial.

"É algo surreal e fico muito feliz de fazer isso com ele. É coisa de pai e filho. É algo que eu não trocaria por nada. É um peso (ser reconhecido como 'filho do Anderson Silva') que tenho que lidar, mas é o que ele sempre fala: 'Se você está feliz, é o que importa'. Se eu chegar aonde meu pai chegou, cheguei. Se não chegar, pelo menos, eu tentei. É a minha maior inspiração", compartilha Kalyl.

Kalyl Silva, que iniciou sua carreira no kickboxing e depois migrou para o boxe, terá seu próprio desafio no ringue, enfrentando Paulo Roberto. O card do Spaten Fight Night contará ainda com outras lutas, incluindo Bia Mesquita contra Jorgina Ramos, nas regras do MMA, e outros combates a serem confirmados.

Leia também