No planejamento para a temporada de 2025, o Altos anunciou importantes renovações e retornos no seu elenco. O clube confirmou a permanência do volante Ray, de 29 anos, e a volta do goleiro Lucas Ferreira, de 27 anos, que se recuperou de uma lesão no joelho.
Ray, que passou por duas lesões graves no joelho desde 2020, retornou aos gramados este ano durante a Série D do Campeonato Brasileiro, sendo até relacionado para os jogos contra o Treze, nas oitavas de final.
Lucas Ferreira, que chegou ao Altos em 2023, teve seu contrato renovado automaticamente após se recuperar de uma lesão no joelho. Assim como o volante Iago Leite, que também retornará ao clube em 2025 após uma cirurgia semelhante no joelho.
O Altos iniciará a pré-temporada em dezembro visando competições como o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. Sua estreia oficial será no estadual, onde está no Grupo A ao lado de River-PI, Fluminense-PI e Atlético-PI.