Cristiano Ronaldo deve assumir controle do Al-Nassr em contrato histórico

Cristiano Ronaldo pode ser dono do Al-Nassr em acordo milionário com Casemiro.

Cristiano Ronaldo, estrela do Al-Nassr, está prestes a assinar um contrato que promete ser histórico no mundo do futebol. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o craque português deve permanecer no clube saudita com um acordo que já está sendo chamado pela imprensa europeia de "Contrato do Século".

Valores Astronômicos e Novidades na Equipe

Além dos valores bilionários envolvidos e da possível aquisição de parte do clube, Ronaldo teria solicitado a contratação do volante Casemiro, atualmente no Manchester United. O contrato em questão seria estendido até junho de 2026, com o jogador recebendo uma parte do Al-Nassr, demonstrando a confiança da diretoria em sua figura. Estima-se que o valor anual a ser pago a Ronaldo chegue a 183 milhões de euros, equivalente a cerca de 1,1 bilhão de reais.

Se a renovação for confirmada, Cristiano Ronaldo receberia uma quantia impressionante de 15,2 milhões de euros por mês, o equivalente a aproximadamente 95 milhões de reais. Semanalmente, seus ganhos seriam de 3,8 milhões de euros (cerca de 23,7 milhões de reais), enquanto diariamente o astro receberia 550 mil euros, equivalente a aproximadamente 3,4 milhões de reais.

Reforços e Mudanças na Equipe

Além dos aspectos financeiros, Ronaldo também teria feito exigências em relação ao fortalecimento da equipe. Sua escolha para reforçar o elenco foi o volante brasileiro Casemiro, atualmente no Manchester United. Com o Al-Nassr precisando movimentar o elenco, a equipe terá que lidar com limites de estrangeiros e jogadores Sub-21.

Atualmente, a equipe conta com jogadores estrangeiros como Bento (Brasil), Aymeric Laporte (Espanha), Mohamed Simankan (França), Otávo (Portugal), Brozovic (Croácia), além dos astros Cristiano Ronaldo, Sadio Mané (Senegal) e Anderson Talisca (Brasil). Os dois jogadores Sub-21, Ângelo e Wesley, também são brasileiros, trazendo uma mistura interessante de talentos para o clube.

Leia também