A drástica mudança de imagem de Carlos Alcaraz

Mudança de imagem

Carlos Alcaraz garantiu sua vaga na segunda rodada do US Open com uma sólida vitória em três sets sobre Reilly Opelka. Este ano, o ibérico chamou a atenção não apenas por seu desempenho em quadra, mas também por seu novo visual marcante. Em uma coletiva de imprensa, Carlitos explicou que cortou o cabelo tão curto por causa de seu irmão e revelou que também se sente muito estranho ao se ver quase careca.

Alcaraz derrota Opelka em sets diretos na estreia do US Open

Carlos Alcaraz começou sua aventura no US Open 2025 da maneira certa, embora tivesse um adversário difícil na primeira rodada. O ibérico enfrentou o americano Reilly Opelka, um excelente sacador, mas jogou uma partida impecável, e um break em cada set foi suficiente para vencer no mínimo de sets, com um placar de 6-4, 7-5, 6-4. Com sua vitória contra Opelka, Alcaraz se juntou a um grupo muito seleto. O espanhol nunca perdeu na primeira rodada de um torneio de Grand Slam em sua carreira. Ele chegou a 19 vitórias consecutivas nas rodadas iniciais de torneios importantes, uma sequência que apenas as lendas Bjorn Borg e Rafa Nadal tiveram no início de suas carreiras.

Para aqueles que desejam acompanhar as partidas ou apostar nos próximos eventos, é necessário se registrar e criar uma conta com a operadora selecionada. Código de indicação bet365 2025 pode ser inserido ao preencher o formulário de inscrição.

Foto: Reprodução internet
                                                                                                                            Reprodução internet

Alt: Dois homens assistindo a uma partida de tênis nas arquibancadas do US Open, cercados por um estádio lotado. 

Carlos Alcaraz “fica careca” devido à negligência do irmão

Antes de entrar na quadra para a partida contra Opelka, Alcaraz revelou brevemente que não queria cortar o cabelo daquele jeito, mas que o novo visual foi causado por um erro do “barbeiro”. Ou seja, Alcaraz não levou seu barbeiro de confiança com ele para Nova York, mas queria cortar o cabelo rapidamente. Ele deixou tudo a cargo do irmão, que o interpretou mal e cortou seu cabelo todo.

Mas Alcaraz não está preocupado com isso, ele disse: “Sabe, eu realmente não penso muito sobre cabelo. Sou uma daquelas pessoas que diz que o cabelo vai crescer eventualmente, mas em alguns dias vai ficar tudo bem, eu acho”.

Alcaraz tem como objetivo chegar à terceira rodada do US Open

Para garantir uma vaga na terceira rodada em Flushing Meadows, Carlos Alcaraz enfrentará Mattio Belucci, que aproveitou a derrota na primeira rodada para o chinês Juncheng Shang por 2 a 1 em sets e 3 a 0 para o italiano. Alcaraz e Belucci se enfrentaram apenas uma vez antes, no torneio ITF de 2020, quando o ibérico venceu de forma convincente, por 6-2 e 6-1. É óbvio que o campeão de 2022 em Flushing Meadows é o grande favorito.

Enquanto isso, Carlos Alcaraz continuou a dominar na quadra, mostrando que está totalmente pronto e ansioso para alcançar o melhor resultado possível em Nova York e até mesmo potencialmente retribuir a Sinner pela derrota na final de Wimbledon, se surgir a oportunidade de ambos se enfrentarem novamente na final do Grand Slam.

Sua determinação e estilo de jogo em todas as partidas mostram claramente que ele é um dos principais favoritos do torneio. Os fãs de tênis certamente aguardam ansiosamente a final e os emocionantes duelos entre os maiores jogadores do mundo.

Leia também