O resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso da Secretaria de Saúde do Piauí foi publicado nesta terça-feira (5). A relação dos candidatos pode ser consultada no Diário Oficial do Estado do Piauí e no site da Fundação Carlos Chagas.
Com a divulgação, os candidatos têm os dias 6 e 7 de maio para apresentar recursos contra o resultado. A previsão é que a lista definitiva dessa etapa seja divulgada no dia 27 de maio, mesma data em que será feita a convocação para envio de títulos e participação na comissão de heteroidentificação.
O certame oferece mil vagas, sendo 500 para preenchimento imediato e 500 destinadas ao cadastro de reserva. As oportunidades contemplam cargos de níveis técnico e superior em diversas áreas da saúde, como medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia e serviço social.
Após a publicação do resultado definitivo, os aprovados deverão encaminhar a documentação de títulos entre os dias 1º e 2 de junho. Já a etapa de heteroidentificação está prevista para ocorrer entre 8 e 11 de junho, com resultado no dia 19.
O cronograma prevê ainda prazo para novos recursos nos dias 22 e 23 de junho. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 3 de julho.
Comfira a lista aqui.