A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi) realizou um investimento significativo nos municípios de Regeneração, Paulistana e Lagoa do Sítio, no sul do estado, totalizando mais de R$ 800 mil. A iniciativa, que contempla 60 empreendedores urbanos e rurais, visa fortalecer a economia local e gerar oportunidades de crescimento sustentável.
Para os beneficiados, como a piscicultora Bruna da Paz, de Lagoa do Sítio, e a proprietária de um salão de beleza em Regeneração, Ana Cleide da Conceição, os recursos representam uma oportunidade para expandir seus negócios e melhorar suas produções, contribuindo para o abastecimento local, geração de empregos e melhoria da qualidade de vida da comunidade.
A ação da Badespi é vista como um importante passo para promover o desenvolvimento regional e construir um futuro mais próspero para o sul do Piauí, demonstrando o comprometimento da agência com o crescimento econômico e social do estado.