TJ-PI Amplia "Programa Justiça Restaurativa na Escola” em Parceria com SEDUC

Inicialmente o programa vai abranger 10 escolas em diferentes regiões

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) inicia, nesta terça-feira (03), a expansão do "Programa Justiça Restaurativa na Escola", em colaboração com a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) e Corregedoria Geral da Justiça (CJG). O evento de lançamento ocorrerá às 9h no CETI Solange Viana, localizado no bairro Promorar, Teresina.

Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ

O programa será implementado em escolas do Piauí, inicialmente abrangendo 10 instituições nas diferentes regionais de Educação. Em Teresina, contemplará as 4ª, 19ª, 20ª e 21ª GRES. No interior do Estado, as cidades de Parnaíba (1ª GRES), Campo Maior (5ª GRES), Picos (9ª GRES), Floriano (10ª GRES), José de Freitas (18ª GRES) e Bom Jesus (14ª GRES) também serão beneficiadas.

O "Programa Justiça Restaurativa na Escola” tem como objetivo promover laços harmoniosos e conscientizar os jovens sobre uma Justiça pacífica. O projeto-piloto já está em andamento no Colégio Liceu Parnaibano, na Comarca de Parnaíba.

Detalhes do Lançamento:

- Data: Terça-feira, 03 de outubro
- Horário: 9h
- Local: CETI Solange Viana
- Endereço: Av. Deputado Ulisses Guimarães, S/N, bairro Promorar, Teresina-PI

Leia também