Depois da repercussão negativa causada pela publicação nas redes sociais da ex de MC Drika, Larissa Novaes, onde a modelo mostra um boletim de ocorrência por violência doméstica, o perfil da funkeira publicou um comunicado oficial:
"A MC Dricka, através de sua assessoria de imprensa vem se manifestar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da artista. Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial, todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seja de fato esclarecida.
Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária.
Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais e, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação, até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista.
Mc Dricka agradece a todas as mensagens de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido e garante que em breve, fará questão de se manifestar em respeito a sua família, aos fãs e todas as pessoas que acompanham direta ou indiretamente seu trabalho e toda sua jornada até aqui", finaliza.
Após a publicação, os comentários para o ‘post’ foram desativados.
Larissa Novais relatou em suas redes sociais na última quinta-feira (17) que estava deixando a residência onde vivia com a funkeira, em São Paulo. Em seguida, mostrou um boletim de ocorrência onde era possível ver a data da ocorrência, datada da mesma tarde.
Em seus ‘stories’ Larissa relatou partes do ocorrido e disse estar indo para a casa da família.
"Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família.
Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar (pois como não fui eu que paguei não pude levar) nem a Helena (minha cachorra ) não pude levar e meu outro celular estou sem também! (meu celular de trabalho)! Os quartos estão trancados para eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já", escreveu Lari.
As duas também deixaram de se seguir e as fotos juntas foram apagadas das redes sociais.