A cantora Ludmilla não escondeu a frustração com o desempenho abaixo do esperado para o disco "Vilã", lançado no dia 24 de março.
Durante participação em um painel na Rio2C, conferência da indústria que acontece no Rio de Janeiro, ela desabafou sobre o assunto. As informações são da Folha de S.Paulo.
"Eu não estava preparada para lançar, mas apareceu uma oportunidade de marketing, nós ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria", iniciou Ludmilla.
"Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí cai naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição", completou a cantora.
A estreia no Spotify foi tímida em comparação com o tamanho de Ludmilla na plataforma. Apenas uma música, das 12 faixas inéditas, apareceu no top 200. O disco foi a terceira maior estreia dela e ficou atrás de lançamentos prévios.
"Tivemos que quebrar a cara com esse lançamento. Com essa loucura do streaming, você tem que estar no top não sei o quê. Você acaba se cobrando demais", seguiu na reflexão.
Ludmilla ainda pontuou que possui planos para fazer um ao vivo com a maior parte das músicas do disco como uma forma de aumentar o sucesso do projeto.