Aos 81 anos, Renato Aragão, conhecido como Didi Mocó, utilizou seu Instagram para expressar seu apoio à filha caçula, Lívian Aragão, de 24 anos, após uma fala polêmica da jovem em uma palestra viralizar. Lívian, que atua como coach motivacional, abordou o tema de produtividade, provocando reações mistas dos internautas apontando que a jovem não teve dificuldades por ser herdeira.
"Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo", escreveu o eterno Trapalhão em publicação que o mostra abraçado com a ex-atriz.
As afirmações de Lívian foram alvo de críticas, consideradas alienadas, pois pareciam ignorar os privilégios da jovem como herdeira de uma família rica. Um internauta comentou ironicamente sobre a palestra, ressaltando a realidade de quem enfrenta desafios diários.
Lívian defendeu-se afirmando que suas falas foram descontextualizadas e que se dirigia a um público específico. "É importantíssimo levarmos em consideração o fato de que esse vídeo é apenas um corte, um fragmento, de uma palestra com um contexto muito maior", esclareceu.
Ao explicar suas intenções, Lívian destacou a importância de administrar o tempo e buscar objetivamente os sonhos. Ela reconheceu seus privilégios e ressaltou que seu objetivo era inspirar a produtividade.
Lívia Aragão iniciou sua carreira ainda criança nos filmes e programas do pai. Filha de Renato com a fotógrafa Lilian Taranto, Lívian participou de novelas como Flor do Caribe e Malhação, encerrando seu último trabalho no audiovisual em 2021 no Vlog da Berê, spin-off de D.P.A. — Detetives do Prédio Azul.